eii, quero agradecer desde já o apoio de vocês, não sabem como isso tem me motivado, muito obrigada! se estiver gostando, deixe seu votinho e comentário <3
— O que cê tá fazendo aqui, doidão? Teu joelho tá todo fodido — foi a primeira coisa que Louis ouviu de Gerson quando chegou no CT naquela manhã. Os jogadores chegavam de manhã para se prepararem e partirem para o estádio mais tarde.
— Um bom dia amoroso desses aquece o coração de qualquer um — Louis pousou suas mãos em seu peito e suspirou, fazendo o resto dos caras rirem — Mas tô aqui de apoio moral e porque tenho um encontro, quer dizer, dois — mostrou dois de seus dedos, fazendo um 2.
— Que isso, cara? — Pedro tinha seus olhos arregalados.
— Tenho dois encontros marcados com o estagiário de ortopedia que é um colírio para os meus belos olhos, ele tem que fazer compressa de gelo no meu joelho e tudo mais — se sentou, fazendo uma pose relaxada, vendo a expressão dos seus amigos de time saírem de assustadas para algo como "ah vai tomar no cu".
— Vai se fuder, Tomlinson, na moral — Gabi gol gritou de dentro de uma das cabines de chuveiros, levantando um falatório e uma onda de xingamentos.
— Coitado do garoto, nem chegou direito e já tem que passar por isso — Arrascaeta falou com seu sotaque, balançando sua cabeça em negação, não conseguindo prender o riso.
— Ih qual foi? Agora não pode ficar interessado por ninguém não? É crime? — Louis se defendeu, sabendo que tudo não passava de uma brincadeira entre eles, menos a parte em que ele estava interessado — Tô dando graças a Deus que ele tem que cuidar do meu joelho!
— Mas você sabe que não pode se envolver com ninguém que trabalha aqui né? — Everton Ribeiro lembrou em meio às risadas — Então é meio crime...
Louis se deitou no banco como se estivesse desmaiando, dramatizando mais ainda o momento.
— Mas só quero uns beijinhos pô, ninguém precisa saber não.
— Prendam esse criminoso! — Gabigol gritou novamente do chuveiro, fazendo todos rirem mais ainda.
Enquanto o resto do time se aquecia no campo, Louis estava sentado no banco dos reservas, com seu joelho para cima e tomando uma garrafinha de Gatorade. O jogo de hoje era importante, mas essa folguinha estava sendo melhor ainda.
Olhou o horário em seu celular e se levantou, pronto para ir até a sala de ortopedia. Queria ir quando doutora Angela estivesse almoçando para conseguir conversar mais com Harry, já que o notou meio tímido perto da tia.
Deu duas batidinhas novamente e abriu a porta, podendo ver Harry parado em frente ao espelho fazendo um coque em seus cabelos.
— Trabalhando muito, hein? — disse em tom de brincadeira, fechando a porta atrás de si. Já andando diretamente para a maca.
— Você é o meu único paciente até agora — ele deu de ombros, indo a geladeira da sala para pegar a compressa com gelo — Vai doer um pouco no começo, mas é normal, ok?
— Fico feliz — percebeu então que Harry estava um pouco próximo demais de si, segurando a compressa em seu joelho e encarando os seus olhos firmemente, como se o lesse — Quer dizer... fico feliz por ser só eu, porque se fosse mais teriam outros jogadores machucados, e ninguém quer muitos jogadores machucados né — se embolou pelo nervosismo, querendo se tacar daquela sala.
— É, realmente — respondeu apenas isso, mantendo um sorriso nos lábios — Mas confesso que gostaria de atender mais de vocês pra ter mais experiência, estou me formando na faculdade, então estou meio animado pra colocar em prática sabe — sentou ao lado de Louis na maca, deixando a compressa para que ele mesmo segurasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
camisa 9
Hayran KurguLouis Tomlinson é o camisa 9 do Flamengo, sua carreira no futebol está em ascensão e tudo parece ok para ele, até uma lesão em seu joelho o fazer conhecer o novo estagiário de ortopedia do clube, Harry Styles.