Elenco

68 5 1
                                    

Marianna- 18 anos, morena, cabelo ondulado, olhos verdes. Uma rapariga simpática, criativa, alegre.


Gwen-18 anos loira, cabelo encaracolado, olhos azuis. Ela é agressiva mas por vezes simpática. Também é engraçada e honesta.


Joanne-19 anos, morena, cabelo comprido, olhos castanhos. É inteligente, simpática, feliz e engraçada.


Margaret-17 anos, também é morena, cabelo médio, olhos castanhos. Uma rapariga que está sempre feliz, é criativa e muito generosa.


Britney-18 anos, morena, cabelo ondulado, olhos castanhos. Talvez a rapariga mais calma de todas, simpática, engraçada, criativa e inteligente.


Emma-19 anos, loira de olhos azuis. Ela luta por aquilo que quer, é amigável, honesta e também é engraçada quando quer.


Anna-19 anos, tem lindos cabelos castanhos, os olhos são da mesma cor que o cabelo. Ela é a mais engraçada do grupo e é simpática.


Susy-18 anos.Tem cabelos encaracolados castanhos tal como os seus olhos. Talvez seja a mais preguiçosa de todas, simpática, doida pelos " One Direction", feliz e otimista.


Melissa-17 anos. Morena, cabelo comprido, olhos castanhos esverdeados. Fala pelos cotovelos, simpática e orgulhosa.


Thomas-18 anos. Loiro de olhos verdes, alto, musculado. Ele é simpático, engraçado e muito otimista.


Peter-17 anos, moreno de olhos castanhos. Engraçado, amigável, feliz e animado.


Taylor-17 anos. Moreno de olhos azuis mais claros que o azul do céu. Também é engraçado, honesto e generoso.


Matthew-19 anos,moreno de olhos castanhos. Ele é bom cantor, amigo de toda a gente e engraçado.


Austin-19 anos. Ele tem cabelo cor de avelã , olhos azuis. O mais simpático de todos, luta por aquilo que quer. É honesto, mas por vezes é pessimista.


Charlie-18 anos. Loiro de olhos azuis. Também é um bom cantor, criativo, feliz e animado.


Grayson & Ethan-Tem os dois 17 anos porque são gémeos. Cabelo castanho, olhos castanhos esverdeados. O Grayson é engraçado, preocupado com as pessoas mais próximas. Animado e honesto. Já o irmão é engraçado porem timido, generoso e calmo quando lhe apetece. Mas ambos são populares devido ao "Vine".


Augustus-18 anos. Moreno, tem olhos castanhos. Muito simpático, generoso, adorável e criativo.

Got Me GoodOnde histórias criam vida. Descubra agora