A caminho do Medo

57 7 49
                                    

Na manhã seguinte, Emily e seus amigos se reuniram na casa dela, ansiosos para dar início à sua aventura em direção a Ravenwood. O ambiente estava carregado de excitação e nervosismo, à medida que cada um se preparava para o que estava por vir. No entanto, a ausência de um dos amigos, que estava trazendo a van, começava a deixar todos um pouco apreensivos.

 (Laura): (olhando para o relógio) Já está quase na hora de partirmos, e ainda não chegou com a van. Será que ele teve algum problema?

 (Ryan): (preocupado) Espero que não tenha acontecido nada sério. Ele disse que já estava a caminho quando falei com ele no telefone.

Emily: (tentando acalmar a todos) Vamos dar mais alguns minutos. Talvez ele esteja chegando logo.

Enquanto aguardavam, o tempo parecia passar devagar, e a ansiedade só aumentava. Finalmente, após alguns momentos de espera, a van antiga e rústica se aproximou lentamente da casa de Emily.

 (Michael): (aliviado) Lá está ele! Finalmente chegou!

O amigo que estava trazendo a van desceu do veículo com um sorriso, cumprimentando o grupo.

(Vincent): Desculpem pelo atraso, pessoal. Tive um pequeno problema com a van, mas já está tudo resolvido.

Emily: (sorrindo) Ótimo, que bom que você chegou! Estamos todos empolgados para começar essa jornada.

Vincent: (animado) Eu também! Mal posso esperar para ver o que nos aguarda

Com a van pronta para seguir viagem, eles embarcaram, sentindo a expectativa crescer a cada quilômetro que se aproximavam de Ravenwood. A estrada sinuosa, cercada por pinheiros altos e envolta em nevoeiro, parecia conduzi-los para um mundo à parte.

Durante o trajeto, o clima entre os amigos era uma mistura de excitação e apreensão, enquanto conversavam sobre as lendas e histórias sombrias que cercavam a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o trajeto, o clima entre os amigos era uma mistura de excitação e apreensão, enquanto conversavam sobre as lendas e histórias sombrias que cercavam a cidade. O dia se tornava mais frio e sombrio à medida que se aproximavam de seu destino.

Enquanto a van seguia em direção a Ravenwood, a estrada sinuosa e o nevoeiro criavam uma atmosfera sombria e enigmática. No entanto, a ansiedade de Emily e seus amigos pela cidade misteriosa era intensa, e todos estavam determinados a chegar ao seu destino.

De repente, um estrondo ecoou dentro da van, seguido por uma série de ruídos mecânicos perturbadores. A van começou a tremer e, em segundos, o motor falhou novamente, deixando-os parados no meio do caminho.

(Ryan): (frustrado) Não pode ser! Outra vez?

Emily: (preocupada) O que aconteceu agora?

Vincent: (examinando o motor) Parece que um dos cabos do motor se soltou novamente. Vou tentar consertar, mas vai levar algum tempo.

 (Laura): (ansiosa) E agora? Estamos em uma estrada deserta, e a cidade está longe. Como vamos resolver isso?

Emily: (respirando fundo) Acalmem-se, pessoal. Vamos pensar em uma solução. Talvez haja um posto de gasolina ou uma casa próxima onde possamos pedir ajuda.

"Ravenswood": Pacto das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora