Adrian estacionou sua viatura próxima ao desfiladeiro onde a van de Ryan caiu. Ele saiu do carro e examinou a área com um olhar atento. Os destroços da van estavam espalhados pelo chão, e ele observava as marcas de pneus que indicavam a trajetória do veículo antes de sair da estrada. Adrian sentiu uma culpa pesar em seu peito, mas manteve seu rosto impassível. Ele se aproximou dos aguardados no local e perguntou, tentando disfarçar sua voz trêmula:
"O que aconteceu aqui? Quantas vítimas?"
Um dos policiais respondeu: "Foi um acidente terrível. A van saiu da estrada e caiu no desfiladeiro. Parece que só havia o motorista dentro do veículo."
Adrian assentiu, mantendo seu semblante controlado. Ele sabia que era o responsável por aquela tragédia, mas precisava agir como um policial profissional naquele momento.
"Você precisa preservar a área para investigação. Vou informar a delegacia sobre o acidente e ajudar no que for necessário", disse Adrian.
Ele se levou do local, tentando esconder a mistura de emoções que sentia. A culpa e o medo o consumiam por dentro, mas ele sabia que precisava continuar mantendo as aparências. Afinal, ele não poderia deixar que sua conexão com o culto fosse descoberta.
Enquanto Adrian mantinha sua fachada imperturbável, um dos oficiais o acompanhou: "Acho que a van vinha de Ravenwood, não é? Vamos precisar de alguém da cidade que possa fazer o reconhecimento da vítima para o relatório, senhor."
Adrian assentiu, disfarçando sua inspiração interior. "Sim, você está certo. Eu vou cuidar disso."
Ele se afastou dos oficiais e pegou seu celular para fazer uma ligação. Naquele momento, a culpa e o remorso pareciam pesar mais do que nunca. Ele sabia que sua ação havia causado a morte de Ryan, e agora ele teria que lidar com as consequências.
Enquanto ligava para a delegacia para providenciar o reconhecimento da vítima, ele não podia deixar de pensar no que havia feito. No entanto, a voz do prefeito ecoava em sua mente, lembrando-o de sua lealdade ao culto. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger os segredos daquele grupo sombrio, mesmo que isso significasse cometer atos misteriosos.
Com a ligação concluída, Adrian se preparou para enfrentar as próximas etapas da investigação, mantendo sua máscara de policial profissional, apesar da turbilhão de emoções que se passaram por trás dela.
No hotel, um dos funcionários pegou o telefone e começou a ligar para os quartos onde os amigos de Ryan estavam hospedados. A chamada foi feita com uma mensagem calorosa, informando que um oficial da polícia estava esperando por eles na recepção para dar uma notícia.
Os amigos de Ryan, ainda sem saber sobre o terrível destino de seu companheiro, foram alertados pela chamada. Curiosos e preocupados, eles trocaram olhares ansiosos antes de se dirigirem para a recepção. A forte pairava no ar, enquanto se perguntavam o que poderia ter atraído para um oficial da polícia estar procurando por eles.
Com corações acelerados, eles se aproximaram da recepção, onde um policial os aguardava com uma expressão séria. A atmosfera estava tensa e carregada de apreensão, enquanto eles se preparavam para ouvir as palavras do oficial.
O policial explicou com seriedade a situação aos amigos de Ryan. Ele informou que uma van semelhante à de Vincent havia sido encontrada em um desfiladeiro, após aparentemente perder o controle em uma curva perigosa da estrada. A gravidade do acidente resultou em uma vítima fatal, e o policial precisou da ajuda de um dos amigos para fazer o reconhecimento da pessoa falecida.
A notícia atingiu os amigos de Ryan como um golpe. O silêncio na recepção era palpável, misturado com choque e tristeza. Eles compartilharam olhares preocupados e descritos, enquanto processavam a terrível possibilidade de que Ryan pudesse ser uma vítima. Uma mistura de emoções tomou conta deles, desde a negação a angústia de enfrentar a possibilidade de até perder um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ravenswood": Pacto das Sombras
HororEm uma pequena cidade isolada, envolta por densos pinheiros e nevoeiro constante, reside um mal antigo e sinistro. Emily, uma jovem corajosa e curiosa, parte em uma jornada com seus amigos para desvendar os mistérios ocultos de Ravenwood. Quando uma...