No Dia Seguinte..
Eu Changbin, estava andando pelo pátio da escola até avistar Christopher sentado num banco com seu fone de ouvido. Nem penso apenas vou até ele e retiro seus Fones percebendo q talvez essa n tenha sido uma ideia tão boa assim.
-Chris como ele está?
B:Mau neh cara. Ele tem leucemia, não gripe.
Diz um tanto agressivamente.
B:Ele se debilitou muito nos últimos meses. Eu quase morri de medo de perdê-lo. Seungmin Hyung é tão forte, está lutando a três meses numa cama de hospital pra sobreviver.
B:Ele nunca quis estar internado embora sua situação sempre fosse muito crítica. Ele escolheu viver e aproveitar até não conseguir mais. E o dia chegou, a doença está tomando ele.
-Euu.. Euu..
B:Você não precisa dizer nada..
-Eeeu quero ver ele.
B:Você realmente acha essa ideia viável?
-Sim, eu acho. Eu não me perdoaria se ele morresse sem ser amado também. Todos merecemos um pouco de amor e Seungmin n é diferente. E se eu puder dar isso à ele, eu farei com gosto.
B:Você é um anjo.
-Também não é assim.. Eu só quero ajudar ele..
B:Ok.
-Em que hospital ele está?
B:Eu te passo o endereço por mensagem. E é bom você não machucar ele entendeu? Pq eu n tô nem aí se ele te ama ou não. Se vc machucá-lo eu mesmo acabo com sua raça. Fui claro.
-Sim.
#Pq p preto nem sempre é triste! 🖤
YOU ARE READING
❥O Diário de K.S-(Kim Seungmin) 📖
Fanfiction💋Troca de mensagens entre Changbin e seu admirador online,Kim Seungmin💋