No Dia Seguinte
~7:35pm~
Changbin sobe as escadarias do hospital rapidamente. Tentando não pensar que seungmin provavelmente o expulsaria dali novamente.
Respiro, e viro a maçaneta. Seja o que tiver de ser, penso.Quando changbin entra o quarto está escuro, mas há um ponto de luz próximo a cama. Um abajur havia sido colocado ali e as janelas do lado estavam todas com as cortinas abertas.
Passo a passo se aproximava da cama lentamente, tentando não acordar seungmin. Na última discussão ele estava muito alterado e isso não é bom no estado físico em que ele se encontra.
Ao se aproximar mais o mesmo consegue ver seungmin dormindo com as mãos na barriga, feito a bela adormecida. Sua testa franzida lhe levava a crer que o mesmo estivesse sentindo algum tipo de dor, ou na "melhor" das hipóteses um mero pesadelo.
Changbin senta na beirada da cama tomando cuidado para não acordar o garoto ao seu lado e passa a acariciar os fios de cabelo de seungmin.
Changbin:oii, eu vim.
Changbin:Me desculpa pela demora. -pausa-O Chris achou melhor eu vim mais tarde. E eu também não queria que você ficasse mau quando me visse. Ontem foi.. Wow!
Changbin:Mas foi só um dia ruim. Eu prometi não desistir e não vou. Espero que não fique bravo comigo, acontece que não posso fazer o que você quer. Minnie eu não sei, esses dias aqui.. Eu não quero que isso pare por aqui, entende?
Changbin:Me desculpa, mas eu estou e continuarei aqui.
Changbin:Espero que não esteja sentindo dor.
Solta ao lembrar da testa franzida .
Changbin acaricia a mão do garoto, tomando-a para si e acaba não percebendo que ele abriu os olhos.
Ao levantar o rosto para encará-lo, changbin leva um susto ao ver aquele par de olhos, fitando-o.
Seungmin:O obrigadoo cof cof
A verdade é que seungmin sentia ainda mais dificuldade pra respirar a noite.
Changbin:Você ouviu tudo?
Pergunta corado.
Seungmin:não tudo, só de "foi só um dia ruim" a diante kk..
Meio sorriso diante a sua forte tosse.
Changbin:Eh normal? Você tá bem? Tá doendo? Devo chamar a enfermeira?!
Enquanto ele se levantava para pedir socorros seungmin apenas levantou a mão, deixando-a estendida, em sinal de pausa. Se recuperou um pouco, tomou fôlego e disse:
Seungmin:Nãoooo ehhheese nnecccesssearriooo.. Soo buscaaa aaagguaah..
Changbin:Claro
YOU ARE READING
❥O Diário de K.S-(Kim Seungmin) 📖
Fanfic💋Troca de mensagens entre Changbin e seu admirador online,Kim Seungmin💋