17

3 0 0
                                    

📖ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕝𝕚𝕟𝕕𝕒𝕤
ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 📖

Povs Binnie

     Chego no quarto de seungmin e encontro o mesmo encarando a janela concentrado. Então com muito cuidado me aproximo de sua cama logo perguntando.

-É bonito neh?

S:Bbiiinnn?!

     Gagueja nervoso. Eu nunca o vi assim, corado e nervosinho. Ele é tão lindo, ainda mais assim. Não há nada mais bonito do que esse garoto no mundo.

     Porque mesmo apagado meu Minnie consegue brilhar. Porque mesmo pálido ele consegue irradiar cor e mesmo com dor Minnie consegue sorrir e arrancar sorrisos mesmo que ele não perceba isso.

     Minnie é tão incrível e forte, tão divertido e inteligente, tão natural.

     Nunca na minha vida eu conheci alguém como Minnie , estou encantado.

    E determinado a ajudar meu Minnie á lutar. Porque eu sei que ele consegue!.

-Oiii Minnie!

-Tudo bem?

S:Ssiimm.. E a escollla? 

      Tosse.

-É legal. Estou gostando apesar da correria.

-Inclusive eu queria muito que você estivesse lá também..

S:Eeu.. Nós podemos não fffalat diissso?

-Claro.

     Que idiota Changbin. Você é um completo idiota, que raiva de você! Penso sobre mim mesmo.

-Então Chan hyung disse que você constumava ler muitos romances de época como Orgulho e Preconceito, Gatsby, Jane Austen.. Então pensei que talvez você pudesse estar sentindo falta Disso..

-E o que melhor que algo moderno pra vangloriar o antigo?

-Então pensei em ler after da Anna Todd.

-Parece ser um bom livro.

-Mas é adulto então tem problema se eu ler..? Não quero..

S:Que feio Bin. Lendo proibições, ai ai ai viu.. Mas eu vou morrer mesmo, então que se foda!

      Exclama animado.

-Precisava falar assim?

    Pergunta um tanto magoado. No fundo Bin também temia que seungmin se fosse.

S:Não se engane. Nós dois sabemos que não vou viver por muito tempo, então não complique as coisas. Agora manda bala!

-Okay.

       Dou de ombros ainda murcho.

Povs Minnie

C:Certo vamos começar a ler.

-Huh.

       Concordo.

  ... Hardin é como uma droga para mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos. TESSA.

Imagine uma garota certinha que nunca fez nada errado. Essa é Tessa.
   A vida para ela é estudar e nada mais. Ou melhor, era.
Pois um garoto rude, cheio de tatuagens, piercing no lábio e lindo aparece por acaso em seu caminho.
        Depois dele, Tessa nunca mais será a mesma. [...]

-Ai ai

    Risos.

-Bad Boy e nerd?! Sério Binnie?

   Bin cora instantaneamente assim que escuta o meu comentário logo começando a se remexer na cadeira, inquieto e nervoso.

-Relaxa eu gosto. Só é clichê.

-Você gosta do clichê Binnie?

    Pergunto sem perceber o quanto isso é sexy.

Povs Binnie

     Seungmin não fazia ideia do efeito que aquelas palavras sortiam em mim e no meu corpo. Em dezesseis anos é a primeira vez em que me sinto assim..
      Eu só quero parar tudo é beijar esse garoto lindo que Buda me trouxe, só que então eu me lembro que Minnie tem uma saúde frágil. Não que isso seja um problema ou um impedimento pra mim é só que eu não quero confundir ele, porque eu mesmo já estou perdido. A melhor coisa a fazer na nossa situação é esperar e dar tempo ao tempo.



#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤

❥O Diário de K.S-(Kim Seungmin) 📖Where stories live. Discover now