No Outro Dia
Animado Changbin aperta o botão do elevador que está prestes a levado à Seungmin. Hoje ele planejava animar Seungmin, conversar com ele e se possível descobrir um pouco sobre si.
Depois do longo dia de aulas Changbin nem foi para casa, avisou sua mãe que iria demorar um pouco mais e foi correndo em direção ao hospital situado não muito longe de sua escola.Ao chegar no quarto do mais novo Changbin percebe uma grande mudanças. As janelas que ontem se encontravam fechadas agora se encontravam abertas e todas as cortinas estavam arrastadas para o lado.
Seungmin de fato havia lhe escutado, o Sol entrava pelo quarto com a mesma facilidade que uma ave voa no céu e isso é bom.
-Olá menino esperto!
Diz irradiando felicidade e sensação de satisfação.
S:Ooooiii-tossido.
-Hoje vim saber um pouco de você, o básico p conviver bem.
S:Olha você não precisa fazer isso.
Diz entre tossidos alarmantes.
-Eu não só preciso como vou. E não seja chato porque eu não vou desistir então acho melhor não perdemos tempo.
S:Você é ousado-muitos tossidos-eu gosto.
-Que bom. Viu não é difícil, você até já está gostando da minha companhia.
O mesmo coloca sua mochila ao lado da cama logo se sentando na beira do lençol.
S:Aish, seu bobo! Eu sempre gostei de você-tossidos-eu já disse isso.
-Ahh é verdade. Eu esqueci hehe.
S:Oxe, quem esquece esse tipo de coisa?!
Pergunta abismado.
-Eu, acho.
S:Wow! 👏Você é realmente esquecido.
-Sim eu sou. Mas vou tentar melhorar isso daqui pra frente.
S:Você não precisa fazer isso-muitos mais muitos tossidos-você é especial do jeito que você é.
-Você é legal Minnie.
S:Você nem me conhece.
-E é justamente pra isso que estamos aqui. E ai? Tem alguma coisa que você queira saber sobre mim que você ainda não saiba?
S:Nnnao.
-Huumm okay.
Da de ombros.
-Acho que podemos começar com você então.
-O que você mais gosta de fazer?
S:Desenhar, cantar, dançar.
Diz com bastante dificuldade.
-Legal. Eu gosto de pintar aquarela. Você gosta?
S:Nnnao sseeeii.
-Certo, então amanhã eu trago alguns materiais. Você poderia desenhar alguma coisa pra colorirmos amanhã?
S:Eeeeuu-lagrimas escorrem de seu rosto então Changbin passa suas mãos sobre o rosto macio para seca-las.reuu naoo trmjoo... Forrcaaz..
-Eu posso desenhar pra você. Confesso que não sou muito bom, mas não custa tentar neh.
-O que você quer que eu desenhe?
S:Eeeuu nnao seeei..
-Huum..
-O que você mais gosta lá fora? Fora desse quarto escuro. O que você gosta muito?
S:Ass estreeellas e o ccccééuu..
-Já sei! Vou desenhar a Aurora Boreal Estrelada, espere um pouco..
Changbin apanha sua mochila, coloca-a sob seu colo e extrai uma folha de seu caderno de desenho.
1 Hora Depois
Quase uma hora depois ele termina seu desenho. Durante esse tempo Seungmin permaneceu calado apenas observando a concentração na qual o outro desenhava, era até sexy. Pequenos sorrisos se formavam em seu rosto sem que ele próprio percebesse d era inevitável. Isso até Changbin abaixar a folha satisfeito com o resultado de sua obra.
-E ai? Pronto p ver minha obra d parte?
Pergunta animado.
S:Accho que você está exagggeraandoo.
-Pois Veja então.
Entrega o desenho á seungmin que arregala os olhos de alegria. Não demora muito para que lágrimas começem a cair.
-Droga. Ficou feio neh? Me desculpa por favor, só não chore sim?
S:Nnaaao.. Fiicooouuu lliiiindoo!
Diz com os olhos marejados.
S:Eeeui.. Fazz tanto teempo que eeuu.. Euuu.. Tantoo teemmpo.. Que eeu nãao vejoo as estreelas.. Eeeu.. Isso é mmuuuuito liiindoo.. Obrigado biinn..
-Hey não chora. Está tudo bem, quanto tempo faz que você não sai desse quarto?
S:Aalguns mmmeeeesses.
Funga.
-Okay, mas não chora.
-Eu preciso voltar pra casa, mas volto amanhã , não se preocupe sim?
-E pode ficar com o desenho. Até amanhã Minnie.
Beija a testa do mais novo.
-Durma bem e sonha com os anjos.
S:Ttta booomm.. Até ammmanhã bbiin.
#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤
YOU ARE READING
❥O Diário de K.S-(Kim Seungmin) 📖
Fanfiction💋Troca de mensagens entre Changbin e seu admirador online,Kim Seungmin💋