𝔸𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕝𝕒𝕤 𝕖 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕤
🎨𝕊𝕠𝕣𝕣𝕚𝕤𝕠𝕤🎨Eu estava observando o céu pela janela do hospital, pensando em minha morte. Tem várias coisas que eu não sei e me assustam quando penso que vou partir a qualquer instante.
Me pergunto como vai ser, se vai doer, e o meu maior medo ser esquecido. Eram questões com respostas desconhecidas, que eu só saberei quando acontecer.
Eu nunca fui uma pessoa comum, nunca. Nunca tive saúde e nem sei como é viver sem privações pra qualquer coisinha por mínima que a coisa seja. E embora eu tente negar eu tenho medo que a hora chegue e acabo me questionando se de fato estou pronto pra isso, mas ao mesmo tempo acho que ninguém está pronto pra morrer.
Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.
-Eeenttrra!
Digo com um tanto considerável de esforço. Hoje estava sendo um dos dias difíceis em que minha doença assumia 90% do meu corpo. E doe muito.
Povs Changbinnie
Ao passar pela porta percebo que seungmin está deitado em sua cama. Ao me ver seus olhos brilham instantaneamente e eu gosto disso. Gosto muito.-Olá como estamos hoje?
Pergunto animado.
Povs Minnie
-Ooi, vvoccê vvveio-tossidos.
C:Claro que sim. Eu não vou desistir mocinho e eu já disse isso. Agora me diga,você guardou o desenho que eu fiz ontem?
-Ssiim.
C:Ancioso?
Nego e sua expressão logo Fica confusa e paiorosa.
C:Você não quer aprender a pintar com aquarela?
-Eeeuu.. Qquierooo.. Eeeu.. Sóo não queeerroo eesstraggar o ssseu desseenho..
C:Não como assim?! Você não vai estragar nada!
C:Você pode sair da cama?
Assinto nervoso. Faz muito tempo que eu não saio da cama e da última vez eu caí. E eu não quero cair de novo, não na frente dele. Não quero passar por isso muito menos morrer deixando ele com essa imagem caótica de mim.
Droga! Penso.
C:Tudo bem. Eu vou ajudar você.
C:Vamos devagar, está tudo bem.
Ele me ajuda a sentar na cama logo retirando o cobertor de minhas pernas e me estende a mão.
C:Huuh.. Eu nunca fiz isso heheh-nervoso-mas vamos tentar. Você se apoia em mim.
Risos.
-Qqqual é o objetivo de ttudo isso?
C:Chegar naquele puff ali.
YOU ARE READING
❥O Diário de K.S-(Kim Seungmin) 📖
Fanfiction💋Troca de mensagens entre Changbin e seu admirador online,Kim Seungmin💋