📖Histórias Lindas
Como você
Prt 2📖Povs Minnie
C:Ggosto.
Gagueja e por um momento esqueço minha doença e meus pensamentos são invadidos pela forte vontade de beijá-lo, só que isso é ilusão. Tem que ser, eu estou doente e vou morrer logo. A cada segundo minha morte está mais perto e sempre foi assim, não dá pra fugir disso. Não dá pra fugir da verdade, porque isso não vai mudar, não importa o quanto eu deseje viver a realidade é que eu vou morrer em instantes. E Eu odeio essa porra de realidade!
-Você é tão fofo!!
C:Yah! Vamos continuar a leitura.
-Huh.
Concordo soltando um risinho.
A faculdade sempre me pareceu coisa importantíssima, fundamental para medir o valor de uma pessoa e determinar seu futuro. [...]
Risos.. Risos..Risos..
-Kk ksksksksksksksksksksksksk então é isso que os americanos pensam sobre a faculdade? Medir o valor de alguém?? Que absurdo!.
Exclamo inacreditado.
C:~risos~Que doido não?
-Sim! Ainda bem que eu não vou pra lá Kkkkk..
C:Hey, não diz isso..
-Está tudo bem Bin, está mesmo.. Eu sei da minha realidade, eu já aceitei..
Falo limpando uma lágrima deixada no fundo de seu olho.
C:Você é muito forte. Muito mesmo, eu te admiro.
-Você só me conhece a três dias!
C:Três dias já me são o suficiente pra saber que vale a pena lutar por você.
Digo por impulso. (Um mini mini povs d Binnie)
-Qqque?
Gaguejo.
Povs Binnie
Minnie arregala os olhos surpreso, talvez assustado, não consigo distinguir bem.
C:Vvoocêê oouviu..
-Vvvoocceee não poode estar falando sério..
C:É sério!
-Você nem me conhece direito Changbin!
C:Seu eu não te conheço, me permita te conhecer.
-Yah,Não seja bobo.
Deposita um tapinha brincalhão sob mim.
C:Eu não estou brincando Minnie, isso é sério.! Mas não pense muito ok? Apenas deixe que a vida faça as coisas por nós. Agora vamos só ler sim?
YOU ARE READING
❥O Diário de K.S-(Kim Seungmin) 📖
Fanfiction💋Troca de mensagens entre Changbin e seu admirador online,Kim Seungmin💋