~tossidos~
S(Seungmin) :Qqqquuuem é vvvocê?
-Você não me reconhece?
S:Qqqqqqqqqqqueermm eeeeeetttrrrrr..?
~tossidos fortes~
-Eu vou ascender a luz pra você me ver. Tudo bem se eu ascender a luz?
S:Sssi~tossidos~
Assim que Changbin ascende a luz e Seungmin vê que é Changbin seu primeiro e único amor que reta ali o mesmo quase cai da cama.
-Oii. Agora você me reconhece?
S:Oo qqque você está fffazeendoo aqui?
-Eu vim aqui fazer uma visita. Por que você nunca falou comigo Minnie? Por que ia deixar aquela carta sem nem me deixar conhecer você e falar abertamente? Por quê?
S:Você não deveria ter vindo aqui. O Cris cometeu um erro em te entregar a carta antes do tempo.
Diz gaguejando.
-Não! O errado aqui é você, com td respeito claro. Mas isso é cruel!! Você sumiu do nada stalker, eu quase entrei em depressão viu.
S:Não brinque com isso. Isso é muito sério!
-O Christopher me respondeu depois de muito tempo. Eu te enviei mensagens todos os dias, eu até xinguei você. Confesso q cheguei a pensar que você tinha encontrado outra pessoa p stalkear e se esqueceu de mim.
S:Eu não "stalkeio" ninguém. E eu nunca stalkeei você.
-Eu bem que senti falta das suas piadas de mau gosto.
S:Eu só doente você deveria ir embora.
Gagueja.
-Por quê? Pelo que eu saiba sua doença não é contagiosa.
S:Pode não ser, mas se eu n falei com você antes é porque queria que me esquecesse. As mensagens são as únicas coisas que um dia chegaram a me importar.
-Você não quer que eu me convença disso, quer?
S:Não sei ai é com vc. É apenas a verdade. Você que escolha no que acreditar.
Responde firme.
-Eu sei que não e você também sabe então não seja orgulhoso.
S:Eu vou morrer Changbin. M.O.R.R.E.R, M.O.R.R.E.R, M.O.R.R.E.R, Deu pra entender? Eu não precisa q vc tenha pena de mim.
Soluça fraquejando.
-Seungmin eu n tenho pena d você, eu só quero te conhecer melhor.
S:Mas não dá, eu vou morrer em pouco tempo~tossidos~e não quero que vocere se apegue a mim. Não quero que chore.
-Tarde demais Kim Seungmin, você já me conquistou só com as suas mensagens. Tarde demais pra me afastar. Se vc me acompanhou por todo esse tempo sabe muito bem que eu não desisto fácil.
S:Changb.. ~TOSSIDOS~nao faffaccca issssoo, pooor fffavvooee..
-Sinto muito Minnie, mas isso eu não posso fazer. Agora eu vou deixar você descansando, mas amanhã cedinho eu volto viu. Durma bem e abra as cortinas. Vc precisa d Sol n dessa escuridão. Brilho Minnie, brilho!!
#Pq o preto nem sempre é triste!🖤
YOU ARE READING
❥O Diário de K.S-(Kim Seungmin) 📖
Fanfiction💋Troca de mensagens entre Changbin e seu admirador online,Kim Seungmin💋