Ayame encontrava-se em seu escritório — preenchendo alguns papéis. Até soltar a caneta e o carimbo que antes segurava.
Inclinou seu corpo para trás — alongando-se levemente — soltando um longo suspiro, ocasionado pelo cansaço que estava sentindo.
Apenas queria ir para casa, estava realmente farta de tantos compromissos e reuniões sem fim.
Esperava ansiosamente para terminar com tudo, ver suas filhas era o que mais almejava naquele momento. Olhou de soslaio para o relógio digital — que se encontrava na estante ao lado.
Assim que notou o horário, soube que não poderia buscar as gêmeas que estavam na creche. Cogitou a ideia de ligar para a babá das mesmas, mas logo se lembrou que ela então já possuía um compromisso.
Por fim, decidiu ligar para Manjiro, seu marido. Sabia o quanto Sano era ocupado por isso hesitou por alguns minutos, mas logo discou o número do mesmo.
Algumas chamadas perdidas até que Mikey finalmente a atendesse.
— Amor, você poderia buscar as meninas hoje? — Perguntou um tanto receosa, enquanto mordia a ponta de sua longa unha carmesim — assim que ele atendeu o telefone.— Hum, sim. — Murmurou, do outro lado da linha.
A preocupação repentina que estava sentindo, sumiu por completo após a fala de Manjiro.— Há mais algo? — Perguntou o homem, com tédio em sua voz.
— Era apenas isso. Obrigada amor, Eu.. — Sua fala fora interrompida assim que o mesmo desligou. Ficou insípida por meros segundos mas logo tratou de reprimir tal sentimento, mesmo que não quisesse, era impossível dizer que não se sentiu magoada.
Deixou isso de lado voltando sua atenção para seus papéis. Sabia que Mikey não era do tipo de pessoa carinhosa, então apenas relevou tal atitude — já que de toda forma, estava acostumada com tais ações vindas de seu cônjuge.
Haviam se passado exatas meia hora. Escutou o toque de seu celular, parou quase de imediato o que estava fazendo pegando o aparelho em mãos.
Assim que olhou para a tela do dispositivo, notou que se tratava da professora da creche de suas filhas. Estranhou tal acontecimento, mas atendeu sem hesitar.
— Senhora Shinkai, aconteceu algo? — Perguntou a voz do outro lado da linha, era perceptível que seu tom emanava certa preocupação.
Ao fundo, era possível se ouvir o choro de crianças. Levantou abruptamente de sua cadeira, sentindo seu batimento aumentar e uma ansiedade incômoda a atingir.
— São as minhas filhas chorando? — Perguntou seriamente, enquanto imaginava o pior. Suas mãos — agora trêmulas — esperando a resposta da mulher.
— Estávamos esperando a senhora para buscá-las, mas passou meia hora e ninguém compareceu. Por isso à ligamos, já que não avisou que poderia se atrasar. — Respondeu.
Seu corpo paralisou por completo, não estava acreditando no que escutara.
Não abonava, que Manjiro havia esquecido de suas próprias filhas.
Seu sangue ferveu, sentira seu ódio aumentar a cada instante.— Eu estou indo buscá-las. — Disse firmemente, desligou a chamada, apertando seu celular fortemente antes de jogá-lo em sua bolsa, saindo de seu escritório às pressas.
{...}
Após deixar as mesmas com sua melhor amiga, decidiu passar na empresa de Manjiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔊𝔢𝔱𝔱𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔢𝔞𝔠𝔥 𝔬𝔱𝔥𝔢𝔯 𝔞𝔤𝔞𝔦𝔫
FanfictionAyame Shinkai, casada com Manjiro Sano o chefe da organização criminosa bonten, há sete anos. Dedicou sua vida a seu marido, sempre tolerando suas atitudes insolentes. Até um dia o mesmo ultrapassar todos os limites, tornando sua vida mais conturbad...