— Vamos então? — Perguntou Collerman, se direcionando até a porta, abrindo-a.
Sem o responder, em um movimento suave e sútil, balançou sua cabeça de maneira positiva.
Os dois desceram até o estacionamento do prédio, seguindo em direção ao carro de Ayame.
— Meu carro está logo ali! — Proferiu o moreno, um tanto confuso.
— Achei que fôssemos no meu carro. — Respondeu, a mulher.
Sebastian riu levemente, antes de dizer.
— Vamos no meu, faço questão de levá-la! Até porque fui eu quem a convidei, seria rude de minha parte se não a levasse. — Proferiu, com sua expressão gentil de sempre.
Estava um pouco envergonhada, mas aceitou sem insistir.
Mesmo o conhecendo há pouco tempo, sabia que Sebastian não iria desistir, até que ela aceitasse seu pedido.
Collerman abriu a porta do veículo, para que a mais velha entrasse. Adentrou ao carro o agradecendo.
{...}
Após alguns minutos dirigindo — nas ruas movimentadas do centro de Tokyo.
De longe era perceptível ver um pequeno prédio, com uma decoração em tons terrosos.
Assim que estacionaram o carro, o maior saiu do veículo, juntamente de Ayame que saiu logo em seguida.
Adentraram ao estabelecimento, escolhendo uma mesa que ficava perto de uma grande janela de vidro, construída de uma maneira um tanto rústica, onde era possível ver a linda e delicada paisagem do horizonte.
Sem muita demora, a garçonete veio em direção aos dois.
— Já sabem o que irão pedir? — Perguntou a garota gentilmente, segurando sua caneta e um bloco de notas em mãos.
— Gostaria de um café gelado! — Sebastian respondeu na mesma intensidade, fazendo a menina corar levemente.
Era realmente impressionante o efeito que o moreno possuía nas pessoas, principalmente em mulheres.
— Eu vou pedir um café tradicional, e sem açúcar, por favor! — Falou logo em seguida, observando a mesma anotar em seu caderninho.
A mulher se despediu formalmente saindo, para preparar os pedidos.
Ao notar a garçonete se afastando, Ayame voltou sua atenção, para a mesma paisagem que observava atentamente a alguns minutos atrás.
O sol pousando levemente em seu rosto, Sebastian a observava com pudor, mas cortou o contato desviando seu olhar.
Collerman pigarreou, tirando o foco de Ayame da paisagem, conquistando sua atenção novamente.
— Então, prefere algo mais tradicional? — Perguntou em um tom irônico, a fazendo franzir seu cenho pelo maneira que o homem havia dito.
— O que quer dizer com isso? — Rebateu a mulher intrigada, entendendo enfim as intenções do moreno sobre aquele questionamento repentino.
Sebastian segurou o riso, desviando seu olhar.
— Nada, foi apenas uma pergunta. — Seu tom novamente, contendo ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔊𝔢𝔱𝔱𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔢𝔞𝔠𝔥 𝔬𝔱𝔥𝔢𝔯 𝔞𝔤𝔞𝔦𝔫
FanfictionAyame Shinkai, casada com Manjiro Sano o chefe da organização criminosa bonten, há sete anos. Dedicou sua vida a seu marido, sempre tolerando suas atitudes insolentes. Até um dia o mesmo ultrapassar todos os limites, tornando sua vida mais conturbad...