- Ayame querida, está tudo bem? - Perguntou a governanta da casa, para a mais nova.
Ayame encarava fixamente um ponto inespecífico do local. - Senhorita? - Chamou a mais velha, novamente.
Com esse último chamado, o transe que a mesma encontráva-se foi quebrado.
- Me chamou? - Perguntou a mesma. - A senhorita parecia um pouco distante, e está um pouco pálida... - Dizia a mulher, enquanto gesticulava.
- Estou bem! Não se preocupe, apenas vou beber um pouco de água. - Respondeu nervosamente, retirando-se do cômodo, logo em seguida.
Ao chegar a cozinha se deparou com Manjiro, escorado na bancada, lendo alguns papéis.
Sua expressão que antes já não se encontrava boa, por relembrar daquele infeliz dia, havia piorado drasticamente, ao ver alguém que não era de seu agrado.
- O que faz aqui?! - Perguntou espontaneamente, em um tom arrogante, quebrando o silêncio do qual o cômodo se encontrava.
Mikey suspirou profundamente, antes de a responder. - Se caso tenha esquecido, eu moro aqui. - Respondeu simplista, sem fazer contato visual.
- Não devo estar acostumada, já que você nunca está em casa. - Indagou em um tom irônico, bebendo o líquido em seu copo.
- Ayame não começa! - Repreendeu Manjiro em um tom manso, mas firme.
- Não estou com cabeça, para discutir com você hoje, e nem entrar em seus joguinhos de indiretas. - Completou, voltando sua atenção para as papeladas, massageando suas têmporas.
- Mas... - Fez uma breve pausa dramática, antes de continuar. - Não estou querendo discutir, apenas falei algo verídico.
Sorria sínica o encarando, saindo da cozinha após sua fala, não dando chances de Manjiro responder.
...
Seus músculos antes tensos, podiam agora desfrutar do conforto do relaxamento. Estava sentada no grande acolchoado macio e confortável de sua varanda, desfrutando a bela vista do céu noturno.
Nada passava por sua mente, apenas o sentimento de paz e contentamento a consumia. A bela e brilhante vista do céu, tão bonita quanto a pintura 'noite estrelada' de van gogh.
Sentia a brisa gélida a pinicar como pequenas agulhas, a causando arrepios. Estava tão imersa na vista, que não notou quando Manjiro se aproximou silenciosamente, de onde ela estava.
- Noite bonita, não é? - Mikey indagou quebrando o silêncio, antes presente. O semblante antes sereno e tranquilo da mesma, havia mudado drasticamente para uma expressão tensa.
- O que quer? - Perguntou seca.
- Apenas vim relembrar que amanhã teremos de ir na coletiva de imprensa, apenas queria avisar para ter certeza, de que não tinha esquecido. - Respondeu a encarando.
- É mesmo, vejo você amanhã Edward. - Proferiu em um tom irônico.
Mikey riu de canto pela provocação da mais nova, apenas se retirando do local.
...
- Senhorita, o senhor Sano está a sua espera. - Ichigo anunciou, ao entrar no quarto, mantendo seu tom dócil de sempre.
- Avise a ele que já estou descendo... - respondeu, terminando de ajeitar suas jóias.
A governanta apenas confirmou com a cabeça, saindo prontamente do cômodo.
Ayame suspirou profundamente, ajeitando a gola de seu vestido. Estava usando um vestido branco rodado, seu cumprimento ia até a metade de suas coxas.
um espartilho de cor creme rodeava sua cintura, a adicionando um toque de sofisticação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔊𝔢𝔱𝔱𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔢𝔞𝔠𝔥 𝔬𝔱𝔥𝔢𝔯 𝔞𝔤𝔞𝔦𝔫
FanficAyame Shinkai, casada com Manjiro Sano o chefe da organização criminosa bonten, há sete anos. Dedicou sua vida a seu marido, sempre tolerando suas atitudes insolentes. Até um dia o mesmo ultrapassar todos os limites, tornando sua vida mais conturbad...