ℭ𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝔗𝔥𝔯𝔢𝔢✡

71 6 0
                                    

Duas semanas se passaram, sem ao menos perceber.

Por todo o tempo que passou, se mantera ocupada, sempre dedicando sua concentração, em seu trabalho.

Desde o dia da briga que o casal tivera, Manjiro acatou seu pedido, a evitando por completo.

Nem ao menos notou, quando o mesmo se afastou, estava sufocada dos pés a cabeça, com todas as obrigações que teria de cumprir.

Não possuía tempo para se preocupar com Mikey, precisava se concentrar nos preparativos da grande festa que estava por vir.

Não seria apenas uma reunião fútil de pessoas ricas e egocêntricas, seria algo muito maior.

Isso era o que mais a incomodava, e preocupava. Sempre tomando as devidas precauções, para que nenhum imprevisto ocorresse.

Tudo dependia unicamente de suas decisões, era sua chance de provar para todos os investidores, que era digna de herdar a empresa.

E por ser algo cômico e único, a deixava tensa e completamente imersa em todas as informações.

Estava atualmente no grande salão,
— em que a festa iria acontecer.

Analisava minuciosamente todos os detalhes da decoração e preparação, não iria deixar nada de imperfeito escapar de seu olhar — atento como uma águia a vigiar seus filhotes.

— Coloque mais para a esquerda, não está totalmente centralizado. — Disse aos funcionários, que logo assentiram, e acataram sua ordem.

Sua secretária sempre ao seu lado, acompanhando-a por todo lugar.

— Como estão as coisas na cozinha? — Perguntou, virando-se para Sayaka.

— Todos os pratos que a Senhora selecionou e escolheu, foram adicionados no cardápio! — A respondeu rapidamente, checando o aparelho que possuía em mãos.

— Lembro-me de ter dito ao chefe, para que preparasse pratos leves e de rápida digestão, pois parte dos convidados serão idosos. — Indagou, analisando a mesa que estava sendo posta.

— Ah! Claro! Sobre isso, eu chequei com o senhor Kenji hoje mais cedo. Ele confirmou que o cardápio foi adaptado, assim como a senhora pediu, presidente! — Disse, enquanto a olhava atentamente.

Não a respondeu, apenas confirmou positivamente com a cabeça, voltando a seu foco anterior.

Caminhou, em direção ao superior ali presente, depois de mais alguns minutos checando as decorações e observando-as atentamente.
Passou as orientações necessárias para o homem, o vendo confirmar que cumpriria exatamente com todos os seus pedidos.

Se despediu brevemente, de todos os funcionários ali presentes, se retirando do recinto; caminhando apressadamente até sua sala.

— Presidente, não quer descansar um pouco? Passou às duas últimas semanas sem ao menos dormir direito, a senhora tem que cuidar de sua saúde. — Dizia adentrando o escritório, juntamente da mulher.

— Tudo está em ordem, não acho que precise se preocupar tanto. — Tentou persuadi-la, à observando procurar algo nas gavetas de sua estante.

— Agradeço por sua preocupação Sayaka, mas não posso sequer sonhar em descansar! Preciso ter total cuidado com tudo. — Respondeu com ternura.

— Acredito que saiba que isso não é apenas uma festa, e sim, a comemoração do aniversário de cem anos da empresa! — Parou, por fim de remexer em todas as gavetas, segurando um arquivo em mãos — colocou em cima da mesa, abrindo-o logo em seguida.

𝔊𝔢𝔱𝔱𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔢𝔞𝔠𝔥 𝔬𝔱𝔥𝔢𝔯 𝔞𝔤𝔞𝔦𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora