2 anos atrás...
Partículas finas e quase invisíveis de um líquido perfumado a olho nu, pairavam sobre o colo de seus ombros.
Suspirou profundamente, enquanto terminava de se arrumar.
Estava nervosa e tensa, sem saber de que forma iria anunciar a mais nova notícia que havia chegado para si.
Mikey tocou levemente em seu ombro, a fazendo suspirar, e se assustar pela chegada repentina do mesmo, a trazendo de volta para a realidade.
‒ Eu te assustei? ‒ Perguntou o homem em um tom de preocupação, com a mão em sua nuca, esboçando uma expressão de nervosismo.
‒ Não... ‒ Respondeu rapidamente um pouco avoada, virando-se para o olhar.
Manjiro suspirou profundamente em frustração, antes de puxá-la para si, a fazendo repousar a cabeça em seu peito, envolvendo seus braços ao corpo da menor, em um singelo abraço.
‒ Vai dar tudo certo, eu estou aqui com você! ‒ Indagou, sentindo os braços da mulher rodearem sua cintura, abraçando-o ainda mais.
Mikey depositou um selinho demorado no topo de sua cabeça, a apertando ainda mais contra seu corpo, em uma maneira de acalmá-la.
Ayame se afastou levemente do aperto do homem, o encarando com uma expressão tranquila.
‒ Olha como a minha mulher é gostosa para um caralho! ‒ Indagou o Sano, desferindo um tapa em sua bunda.
A mulher o encarou indignada, enquanto soltou uma leve risada. ‒ Seu depravado! ‒ Respondeu, batendo de leve no braço do rapaz, recebendo murmúrios de reclamação.
‒ Bom... ‒ O moreno coçou a garganta, antes de continuar. ‒ Vamos então? ‒ Completou, estendendo seu braço, para que a mesma se segurasse.
A menor apenas confirmou positivamente com a cabeça, sorrindo para o mesmo, entrelaçando seu braço ao do homem.
Após alguns minutos de estrada, haviam chegado ao local marcado.
Em frente a seus olhos, a enorme residência era visível.
Sentiu um ar de nostalgia a atingir, já que aquela havia sido a casa, em que morou em praticamente toda sua vida.
Desceu do carro, após Manjiro o estacionar, respirou fundo algumas vezes em uma maneira de tentar se acalmar.
Sentiu o homem segurar firmemente em sua mão, entrelaçando seus dedos, mantendo um sorriso gentil e reconfortante em seu rosto.
Beijou as costas da mão da mulher, antes dos dois finalmente adentrarem a grande mansão.
Assim que entraram foram guiados por um dos empregados da casa. A porta do grande salão de jantar foi aberta, assim que um dos funcionários anunciou a chegada do casal.
Uma pontada de nervosismo a atingindo, fazendo seu estômago ficar um pouco desconfortável.
Sentia o olhar fulminante de sua mãe pairar sobre si. Caminhou em direção a mesa, sentando em frente a mais velha, sendo acompanhada por Manjiro que se sentou ao seu lado.
O clima pesou, a atmosfera do lugar era desconfortável. Qualquer um que passasse por perto saberia dizer exatamente o que estava ocorrendo, apenas pela maneira como os pais de Ayame encaravam Mikey.
Sano pigarreou, quebrando o silêncio incômodo do lugar. ‒ Como a senhora tem passado? ‒ Perguntou gentilmente para a mais velha.
A mulher o encarou com indiferença antes de o responder. ‒ Estou bem, e muito bem! ‒ Respondeu seca, sorrindo cínica para o homem, o fitando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔊𝔢𝔱𝔱𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔢𝔞𝔠𝔥 𝔬𝔱𝔥𝔢𝔯 𝔞𝔤𝔞𝔦𝔫
FanficAyame Shinkai, casada com Manjiro Sano o chefe da organização criminosa bonten, há sete anos. Dedicou sua vida a seu marido, sempre tolerando suas atitudes insolentes. Até um dia o mesmo ultrapassar todos os limites, tornando sua vida mais conturbad...