four

53 5 0
                                    

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK








✧▬▬▬▬▬▬ SAUDADE, sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.Quando vejo retrato, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com que não mais falei ou cruzei. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito. Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir. E o que mais sinto saudades, é de vê-la todos os dias, de pensar em qual roupa irá vestir no outro dia, qual o próximo penteado que irá fazer nos cabelos. Todas essas pequenas coisas, nela se tornavam algo mais interessante que em outras pessoas.

[...]

Estava parado em frente a cafeteria em que íamos nos encontrar, tomando coragem para encará-la, estava tão nervoso que meu coração poderia sair pulando para fora de meu peito. Isso tudo parece drama mas, estou prestes a encontrar o ser humano em que mais amei durante toda a minha vida, isso me deixa completamente louco, saber que irei olhar em seus olhos, e sentir o seu cheiro depois de tantos anos.

Respirei fundo e coloquei minha mão naquela maçaneta, sentindo o gelado do metal entrar em contato com minha pele, sentindo um leve arrepio na espinha. Quando abri, ouvi um barulho vindo por cima da porta, era um sino bem pequeno que tocava após a porta ser aberta, assim que coloquei meus pés naquele lugar, senti olhos me rodeando, mas não liguei muito e olhei em volta ao encontro de uma pessoa específica. Alguns minutos após procurando, olhei para uma mesa perto de uma janela, que havia três pessoas sentadas nelas, mas uma me chamou atenção, era ela...percebi que já estava me olhando antes de eu perceber. Ela estava linda, seus cabelos estavam soltos com algumas ondas e um pequeno grampo de borboleta, suas bochechas rosadas e seu olhos marcantes, continuava a mesma, só que mais bonita.

━━ Se acalme Jungkook! - repeti em voz alta o que minha mente dizia em forma de conforto. Desviei um pouco o olhar dela, pois já estava parecendo um maníaco ali parado a observando. Caminhei calmamente mas ainda nervoso, até chegar a mesa onde estava o diretor e minha amiga Mi-cho.

━━ Desculpe pelo atraso. - desculpei-me pelo o inconveniente, e cumprimentei o diretor com um aperto de mão.

━━ Estávamos esperando a sua chegada. - o diretor sorriu gentilmente, cumprimentei minha amiga, mas quando fui cumprimentar a Nick, ela desviou o olhar e fingiu ver algo no celular, envergonhado coloquei minha franja para trás e mexi o pircing que tinha no canto de minha boca. Sorri fraco e me sentei ao seu lado.

━━ Bom onde pararam ? - perguntei sorrindo gentil, mas ainda olhando para a moça que estava ao meu lado, que fazia de tudo para me evitar, isso estava nítido, sabia que ela não ia com a minha cara mas isso não ia fazer-me desistir assim tão fácil.

━━ Ela com certeza te odeia. - Mi-co sussurrou em meu ouvido, rindo debochadamente. A repreendi com olhar, vendo NI-U nos olhando de canto, virei para ela e sorri mexendo novamente em meu pircing, ela simplesmente rolou os olhos e me ignorou. Ok isso feriu meu ego.

━━ Quero que leêm o roteiro do Kdrama em que irão serem protagonistas. - o diretor nos entregou um papel que havia todas as informações, nele dizia que íamos interpretar um romance de época, Que se chamava "Sete Destinos". Onde um rei se apaixonava por uma de suas criadas, mas ela nunca dava a mínima para ele. Achei engraçado, pois estou passando a mesma coisa que esse rei.

━━ Um romance? - finalmente se pronunciou, Nick disse surpresa, parecia que para ela aquilo era algo ameaçador, mas não entendi o porquê, já que ela não gosta de mim. Sua voz era doce, mas também firme, cada palavra que ela dizia era molodia para meus ouvidos.

━━ Sim, será um romance de época, então espero que isso não seja um problema para a senhorita. - o diretor disse educadamente, ele era tão elegante que chega me dava medo.

━━ Por acaso...vai ter cenas de beijo ? - ela perguntou envergonhada e com suas bochechas mais vermelhas do que estavam antes, achei fofo.

━━ Com certeza, romances de época são sempre os mais quentes, isso é algum problema para você? - vi ela engolir seco e olhar para a amiga.

━━ Não, claro que não.

━━ E para você Jungkook?

━━ Para mim está tudo bem. - é estava mesmo, saber que tenho chances de ter um beijo com ela me deixa cada vez mais animado para isso. Ouvimos um barulho e o celular de alguém estava tocando.

━━ Alô? - Mi-cho atendeu o celular e conversou com alguém, mas não dava para entender muito bem o que ela dizia, só entendi um "já estou indo".━━ Desculpe gente, mas tenho que sair agora, é urgente. Jungkook pode levar a Nick em casa para mim ? - Mi-cho disse, e me olhou melanciosa, ela queria aprontar algo.

━━ Posso sim. - sorri de orelha a orelha, meu dia não podia estar melhor. Olho para Nick, e ela estava nervosa, seu rosto ainda estava corado. Mimi se levantou e cochichou algo no ouvido da amiga, olhou para mim e soltou uma piscadela e logo saiu.

━━ Bom. - o diretor fingiu uma tose falsa para chamar nossa atenção. ━━ Vão querer assistir o contrato agora ? - perguntou sorridente, assenti mas ela parecia pensar no assunto.

━━ Sim. - ela soltou um suspiro assim que respondeu, o diretor nos entregou uma caneta e deixamos nossa assinatura naquele papel, ele guardou em uma pasta e se levantou.

━━ Obrigada pela compreensão de vocês, espero fazermos um ótimo trabalho. - se despediu de nós e logo desapareceu de nossa vista. Ainda estávamos sentados na mesa, eu estava observando cada gesto que ela fazia.

━━ Pode parar de me encarar? - disse irritada, que mesmo assim se tornava fofo, desviei o olhar para ela não se sentir desconfortável. Ela se levantou indo em direção a porta. ━━ Estou esperando lá fora. - soltei um suspiro que nem sabia que estava guardado assim que ela saiu.



 - soltei um suspiro que nem sabia que estava guardado assim que ela saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᦒִׂ ꜂꜂ 𓏲"𝗔𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗲𝗽𝗶𝘀𝗼́𝗱𝗶𝗼, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼𝘀 𝗲𝗻𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘃𝗲𝗻𝗱𝗮𝗿." 𝆹𝅥 𖥻 ʿʿ 🍙

𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ʲᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora