eight

35 5 0
                                    

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK









✧▬▬▬▬▬▬ OLHARES podem comunicar uma vasta gama de emoções e significados sem a necessidade de palavras, transmitindo sentimentos como paixão, tristeza, curiosidade ou até mistério. Esses olhares muitas vezes são poderosos e conseguem estabelecer conexões profundas entre as pessoas.

[...]

As luzes do sete se apagaram, deixando o estúdio imerso em um ambiente de silêncio e penumbra. A última cena ainda ecoava em minha mente, mas era a tensão entre nós que se tornava cada vez mais perceptível.

Ela estava ali, a Nick, com aquele olhar desafiador e a determinação estampada em seu rosto. Eu sabia que algo estava diferente. Seus lábios proferiram palavras que negavam o óbvio, mas havia algo em seu olhar, algo fugaz, que revelava mais do que suas palavras podiam esconder.

━━ Você não pode negar, Nick. Foi um bom beijo - provoquei, buscando um sorriso ou qualquer sinal que confirmasse minhas suspeitas.

Ela manteve sua postura firme.
━━ Isso não significa nada, Jungkook. Apenas faz parte do trabalho - retrucou, tentando ocultar a confusão que eu jurava ver em seus olhos.

Me aproximei, olhando diretamente nos olhos dela.

━━ Oh, venha, pequena. Eu senti a faísca. Você gostou, admita - falei, querendo decifrar o que ela não queria revelar.

Ela desviou o olhar, tentando evitar a conexão visual que poderia entregar mais do que pretendia. ━━ Foi só atuação. Nada mais - insistiu, mas o rubor em suas bochechas era uma confissão que suas palavras negavam.

Um sorriso brincou nos meus lábios, enquanto a observava. ━━ Seja como for, ainda posso sentir as suas bochechas coradas. Não minta, docinho - provoquei, recuando um pouco, mas mantendo meus olhos fixos nos dela.

Ela balançou a cabeça, tentando dissimular o rubor. ━━ Apenas pare de tentar me provocar, Jungkook. Foi apenas um beijo ensaiado para a série - murmurou, tentando esconder a confusão que transparecia em sua voz.

Eu ri baixinho. ━━ Está bem, está bem. Se você insiste - cedi, fingindo aceitar suas palavras, embora cada fibra do meu ser soubesse que havia mais do que ela estava disposta a admitir.

[...]

Eu a vi parada lá, esperando na calçada como se o tempo tivesse parado só para ela. Nick, a garota que sempre me tirava do sério, com sua mistura peculiar de raiva e encanto. Ela estava esperando a amiga, que aparentemente a deixou sozinha no meio da noite.

━━ Ei, Pequena! O que você está fazendo aqui sozinha? Mi-Cho te abandonou? - eu disse, tentando soar casual, mas havia algo nela que me fazia perder a compostura.

Ela revirou os olhos, claramente irritada com a situação, mas eu podia ver um brilho de surpresa neles.

━━ Não é da sua conta, Jungkook. Minha amiga foi buscar o carro, e eu estou esperando.

A verdade era que eu não podia deixá-la ali sozinha, mesmo que a razão fosse eu mesmo. Eu sabia que ela não admitiria, mas ela não gostava de ficar sozinha naquela parte da cidade à noite.

━━ Bem, não parece um lugar seguro para uma garota bonita como você ficar sozinha. Que tal eu te levar para casa?

Ela me olhou com desconfiança, como se estivesse avaliando se eu tinha segundas intenções.

━━ Não preciso da sua ajuda, Jungkook.

Mas eu estava determinado a levá-la para casa, mesmo que isso significasse aguentar sua teimosia.

━━ Olha, Nick, não é seguro aqui à noite. Eu insisto. Deixe-me te levar para casa.

Ela bufou, claramente relutante, mas depois de alguns minutos de insistência, ela finalmente cedeu.

━━ Ok, Jungkook. Mas só porque não quero discutir mais.

Eu sorri vitorioso, sabendo que tinha conseguido o que queria, mesmo que ela não admitisse. Enquanto dirigíamos pelas ruas iluminadas pela cidade, eu podia sentir a tensão entre nós. A raiva dela, a minha insistência. Era complicado, mas algo me dizia que, no fundo, ela também queria que eu a levasse para casa.

Após alguns minutos dirigindo até a sua localidade, paro o carro em frente à casa dela, o silêncio pesado entre nós. Ela sai sem dizer uma palavra, a raiva estampada em seu rosto, não sabia que o que havia falado mais cedo tinha deixado ela tão brava assim. Respirando fundo, decido falar.

━━ Nick, por favor, podemos conversar?

Ela revira os olhos, mas concorda em seguir para dentro. O clima tenso paira enquanto entramos na sala.

━━ Jungkook, não acredito que você implicou com aquilo no sete. Foi apenas uma cena.

Tento explicar,

━━ Nick, eu só... Eu não quis te magoar. Foi só atuação, não significou nada.

Ela me corta, ━━ Você acha que eu sou ingênua?

A frustração me atinge ━━ Nick, por favor, me escuta. Eu não quis... - Ela não deixa eu terminar.

━━ Não quero ouvir suas desculpas. Isso estragou tudo.

Ela sai dali furiosa e entra em casa, eu estava bem confuso sobre isso. Eu ainda estava tentando entender as atitudes confusas da Nick. No início, ela insistia que o beijo era apenas parte do trabalho, mas quando concordei, percebi que algo estava errado. Ela ficou chateada, como se esperasse que eu negasse, e a confusão se instalou em minha mente, tentando decifrar o que ela realmente queria.

 Ela ficou chateada, como se esperasse que eu negasse, e a confusão se instalou em minha mente, tentando decifrar o que ela realmente queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᦒִׂ ꜂꜂ 𓏲"𝗔𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗲𝗽𝗶𝘀𝗼́𝗱𝗶𝗼, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼𝘀 𝗲𝗻𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘃𝗲𝗻𝗱𝗮𝗿." 𝆹𝅥 𖥻 ʿʿ 🍙

𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ʲᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora