JEON JUNGKOOK
✧▬▬▬▬▬▬ PRIMEIRA VEZ no amor é como explorar um território desconhecido. Você sente um misto de nervosismo e excitação. Cada mensagem de texto parece crucial, e cada encontro é cheio de expectativas. É uma jornada de descoberta, cheia de emoções novas e momentos memoráveis.
[...]
Caminhávamos pela praia, Nick e eu, os grãos de areia fina sob nossos pés se misturando ao som suave das ondas. O sol começava a se despedir no horizonte, pintando o céu com cores vibrantes que refletiam em seus olhos.
━━ este lugar é incrível, não é? - comentei, sorrindo enquanto sentávamos em uma manta estendida na areia. Seu sorriso iluminou seu rosto, concordando comigo.
━━ Sim, é perfeito. E estar aqui contigo torna tudo ainda melhor. - Ao olhar nos olhos dela, senti uma conexão profunda, uma tranquilidade que só encontrava ao seu lado.
━━ Às vezes - murmurei, a brisa brincando com nossos cabelos ━━ palavras não são necessárias. - E, então, nossos lábios se encontraram num beijo que parecia carregar toda a intensidade do momento.
Cada toque era como uma resposta ao som das ondas, suaves e envolventes. A sensação de calor entre nós aumentava, alimentada pelo entardecer e pela energia compartilhada. Tocava seu corpo como se estivesse faminto, seus lábios macios pareciam veludo.
━━ Pequena - sussurrei entre o beijo ━━ nunca me senti tão em paz quanto agora, ao seu lado. -.ela interrompeu o beijo por um instante, seus olhos capturando os meus.
━━ Estar contigo, é o mesmo de estar em paz -ela olhou para mim de um jeito tão profundo que podia sentir o amor em seus olhos.
━━ Você tem certeza disso ? Não se arrepender de tudo isso ? - olho para ela acariciando seu rosto. Estávamos tão acostumados em apenas ficar nos beijos e aproveitar a companhia um do outro que, acabará se estranhando com esse tipo de conexão.
━━ Você é tudo o que mais quero - sussurrou em meus ouvidos. Riu acariciando minha nuca.
━━ Não sabia que era assim, tão profunda - ri brincando com seus cabelos.
━━ Tem muita coisa que não sabe sobre mim maknae - atacou meus lábios novamente. Retomei o beijo, deixando que nossas emoções se entrelaçassem. A brisa marinha testemunhava nossa cumplicidade, enquanto as ondas sussurravam o ritmo dos nossos desejos.
[...]
As ondas suaves beijavam a areia à medida que Nick e eu nos deitávamos na praia, envoltos pelo manto cintilante do céu estrelado. Nossos corpos descansavam lado a lado, enquanto a brisa noturna acariciava suavemente nossos rostos. A magia da noite nos envolvia, e meu coração batia em sintonia com o ritmo das ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ʲᵏ
Romance✧ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✧ 𝗢𝗡𝗗𝗘 em meio ao cenário glamoroso da ⭑★ Indústria do entretenimento sul-coreana, Nick, uma cantora de renome internacional, e Jungkook, um destaque do grupo BTS, são escolhidos para protagonizar um novo Kdrama romântic...