JEON JUNGKOOK
✧▬▬▬▬▬▬ NAMORAR é como um delicado balé, onde cada passo é uma dança de carinho e compreensão. Juntos, construímos memórias que são a trilha sonora da nossa história, e cada dia ao seu lado é uma página especial no livro do nosso amor.
[...]
O sol pintava o céu com tons dourados e cor de rosa, enquanto meu coração batia forte de nervosismo. Cada vela acesa ao redor do cobertor no mirante era um lembrete do cuidado colocado naquele momento especial para pedir a Nick em namoro. Eu sentia que mesmo com nosso relacionamento evoluindo, eu precisava fazer um pedido descente, ela é especial e merece algo especial.
Chamei Nick para uma caminhada pelo parque, suas perguntas refletiam a curiosidade em seus olhos.
━━ Bunny, por que toda essa preparação? Estou realmente intrigada. - Com um sorriso nervoso, tentei explicar.
━━ Quero que este momento seja único, algo que sempre lembraremos. Vamos fazer uma pequena pausa aqui. - Enquanto caminhávamos em direção ao mirante, compartilhei meus sentimentos com ela.
━━ Pequena, desde que te conheci, minha vida mudou de maneiras indescritíveis. Cada risada, cada olhar, tudo se acumulou até este momento. - Seus olhos transmitiam carinho, refletindo a luz do entardecer.
━━ Kookie, você está me deixando curiosa e emocionada ao mesmo tempo. - olhou curiosa para mim, ri olhando seu semblante sério.
Chegamos ao mirante, e meu coração acelerou.
━━ Este lugar representa a jornada que percorremos juntos. Aqui, sob o céu tingido de cores quentes, quero te pedir algo especial.
Abri um pequeno estojo, revelando um colar delicado com um pingente de um pequeno coelho.
━━ Minha pequena bunny, você aceita ser minha namorada? Este colar é um símbolo do que sinto por você. - Houve uma pausa, o silêncio preenchido pela expectativa, até que um sorriso encantador surgiu no rosto dela.
━━ Eu adoraria ser sua namorada! E esse colar é simplesmente lindo. - Coloquei o colar ao redor do pescoço dela, sentindo a ternura do momento.
━━ Que cada dia seja tão especial quanto este. Estamos começando um novo capítulo juntos.
━━ Eu te amo tanto - ela sorriu e pulou em meus braços, estava tão feliz quanto uma criança recebendo doce.
Enquanto o sol dava seu último suspiro no horizonte, celebramos o início de nossa jornada como namorados, envolvidos pela magia do amor que pairava no ar, permeando cada palavra e gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ʲᵏ
Romance✧ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✧ 𝗢𝗡𝗗𝗘 em meio ao cenário glamoroso da ⭑★ Indústria do entretenimento sul-coreana, Nick, uma cantora de renome internacional, e Jungkook, um destaque do grupo BTS, são escolhidos para protagonizar um novo Kdrama romântic...