KIM NIKOLI
✧▬▬▬▬▬▬ REENCONTROS, depois de um tempo eu entendi que esquecer não era ignorar uma chamada de telefone, nem evitar reencontro casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontro casuais não fazem mais as pernas tremerem e o coração palpitar, e isso era impossível de acontecer comigo, esse era o meu problema de aceitar que ainda o amava. Percebi que evitar alguém é enfrentar o problema sem de importar, e não fugir dele.
[...]
Saí daquela cafeteria com meu coração quase pulando para fora de meu peito, ainda não estava acreditando que consegui sobreviver a todas as encaradas que ele me deu sem morrer de vergonha ou sair correndo como fazia na época da escola, e fingir frieza com ele me deixou completamente irritada, mesmo fingindo ainda me pegava sorrindo boba ao lembrar do seu sorriso, e isso definitivamente era um problema. Como disse antes, ele pode ser bem insistente quando quer, e saber que agora terei que beijar ele em alguma sena me deixa muito nervosa. Estava sentada na calçada pensando quando sinto passos atrás de mim.
━━ Não precisa me evitar, eu não mordo. - uma voz grossa sussurra em meus ouvidos, com a aproximação senti o cheiro do seu perfume amadeirado, um arrepio em meu corpo. Jungkook estava atrás de mim parado com as mãos no bolso e um sorriso ladinho estampado no rosto, me levantei imediatamente ficando de frente para ele.
━━ Não estava te evitando. - menti, eu realmente estava mas ele não precisa saber disso.
━━ Se você diz. - arqueou as sobrancelhas e sorriu mexendo no pircing que tinha no cantinho da boca, ele fez isso de uma forma muito sexy, que acho que acabei me desconfigurando, senti minhas pernas tremerem e meu coração bater mais rápido que o normal. O tempo estava muito nublado, talvez poderia chover mais tarde, queria matar Mi-cho por ter me deixado sozinha com ele, uma ótima amiga que ela é.
━━ Então...aonde está o seu carro ? - perguntei e evitei contato visual, olhando para meus pés, estava parecendo uma adolescente envergonhada.
━━ Quem disse que vamos de carro ? - disse me olhando de cima em baixo. Me questionei o que ele estava pensando mas preferi não querer saber. ━━ Vamos ir caminhando um pouco.
━━ Parece que vai chover. - olhamos para o céu e ele estava ficando preto.
━━ Não vai, o tempo só está nublado. - insistiu, preferi não discutir. Começamos a caminhar e estava um silêncio, era desconfortável para mim pois estava do lado da pessoa que amava, mas ele estava radiante, tão calmo que me impressionava.
━━ Não queria trabalhar comigo não é mesmo? - se pronunciou me deixando um pouco surpresa pela pergunta ser tão assim do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ʲᵏ
Romance✧ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✧ 𝗢𝗡𝗗𝗘 em meio ao cenário glamoroso da ⭑★ Indústria do entretenimento sul-coreana, Nick, uma cantora de renome internacional, e Jungkook, um destaque do grupo BTS, são escolhidos para protagonizar um novo Kdrama romântic...