KIM NIKOLI
✧
▬▬▬▬▬▬ DESEJO, neste mundo, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos. Um desejo pode ser perigoso, repleto de sombrios completos.
[...]
━━ Tem certeza que essa roupa não está exagerada ? - olhei aflita para minha amiga que analisava-me tranquilamente.
━━ Está maravilhosa, ele com certeza vai amar!! - disse animadamente.
━━ Aí que está o problema, não quero imprecioná-lo! - eu realmente não queria.
━━ No fundo você quer sim, eu tô conheço bem amiga!!
━━ Uma hora dessa, e você com esse papo ? - rolei os olhos completamente irritada.
━━ Vi seus olhares para ele ontem, com certeza ainda tem sentimentos aí nesse seu coraçãozinho - sorriu esperançosa.
━━ Não viaja Mi-Cho! - olhei para ela incrédula, por mais que meus sentimentos por ele ainda estivessem vivos, não queria admitir e me entregar a isso.
━━ Nickzinha, você está precisando relaxar, que tal transar com o seu querido Jungkook? - debochou de minha cara, joguei uma almofada nela e fui para meu carro emburrada pelo comentário melancioso de minha amiga.
━━ Me espere mulher!! - correu até a mim e entrou no carro.
━━ Nickzinha - imitei sua fala com uma voz um tanto enjoada.━━ Que diabo de nome é esse ?
━━ Seu querido namorado te chama assim. - riu debochadamente de minha humilde cara.
━━ Daqui a pouco vou mandar ele chamar o pai dele d- fui interrompida por um tapa no braço vindo de Mimi que me olhou brava.
━━ Olha a boca menina, você não era católica?
━━ Eu ? De onde você tirou isso menina ? - olhei confusa para ela, essa menina tem umas loucuras na cabeça.
━━ Você era a maior santa, imaginei que fosse. - deu de ombros.
━━ Escrizofenia tá braba viu - vi ela ela revirar os olhos com meu comentário, ri divertida e dei a partida até o lugar onde seria feita as gravações.
[...]
━━ Que bom encontrá-la senhorita, está deslumbrante!! - Abel sorriu amigavelmente.
━━ Obrigada senhor- fiz reverência em forma de respeito e ele sorriu.
━━ Jungkook veio com você ?
━━ C-comigo? - minha voz falha quando ele toca no assunto.
━━ Sim com você - o diretor arqueou uma sobrancelha intrigado com meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ʲᵏ
Romance✧ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✧ 𝗢𝗡𝗗𝗘 em meio ao cenário glamoroso da ⭑★ Indústria do entretenimento sul-coreana, Nick, uma cantora de renome internacional, e Jungkook, um destaque do grupo BTS, são escolhidos para protagonizar um novo Kdrama romântic...