KIM NIKOLI
✧▬▬▬▬▬▬ PERDÃO? No palco do amor, pedir perdão é como uma nota de humildade. Reconhecemos erros, pronunciamos "Perdoa-me" — uma promessa de transformação. No altar da reconciliação, a sinceridade restaura laços. A beleza está na coragem de revelar a fragilidade. No palco do perdão, entrelaçamos fios de compaixão, construindo uma tapeçaria que reflete a maturidade do amor. Cada palavra e gesto são notas na melodia da reconciliação, ressoando na eternidade dos laços verdadeiros.
[...]
Estava sentada diante do espelho, nervosamente ajustando o meu cabelo enquanto o maquiador finalizava os retoques. Mi-cho, observava a tensão em meus olhos.
━━ Mulher, relaxa. Tudo vai dar certo na entrevista, - Mi-cho tentou acalmar meus nervos. Suspirei profundamente.
━━ Eu só não esperava ter que fazer isso com ele lá, Mi. Ainda estou chateada com Jungkook.
Mi-cho me olhou compreensivamente
━━.Vocês precisam resolver isso, Nick. Ignorar não vai ajudar.
Enquanto ela falava, as lembranças da nossa última discussão invadiram minha mente. Jungkook continuava insistindo, mesmo sabendo que suas ações tinham me magoado no passado.
━━ Eu sei, Mi, mas é complicado. Ele continua perseguindo, mesmo depois de tudo. - Ela apertou minha mão.
━━ Às vezes, enfrentar as coisas de frente é a única maneira de seguir em frente. Vocês precisam conversar.
A porta do camarim se abriu, revelando Jungkook. Sua expressão estava indecifrável. Tentando evitar seu olhar, me concentrei no espelho.
━━ Vocês estão prontos para a entrevista? perguntou o produtor, interrompendo a tensão. Concordamos.
Antes de irmos Jungkook me chama.
Ficamos nos encarando por alguns minutos até que Jungkook quebrou o silêncio tenso.
━━Nick, podemos conversar depois?
Olhei para Mi-cho, respirando fundo. ━━ Sim, Jungkook. Acho que precisamos.
Encarar o passado não era fácil, mas talvez fosse a única maneira de encontrar uma paz necessária para seguir em frente.
[...]
O estúdio estava grávido de expectativa quando adentramos para a entrevista sobre o tão aguardado Kdrama. Meus passos eram um balé incerto, e meu coração batia em sintonia com a tensão palpável no ar. Jungkook estava ali, à distância de um olhar, mas a brecha emocional entre nós parecia um abismo intransponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬 ʲᵏ
Romance✧ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✧ 𝗢𝗡𝗗𝗘 em meio ao cenário glamoroso da ⭑★ Indústria do entretenimento sul-coreana, Nick, uma cantora de renome internacional, e Jungkook, um destaque do grupo BTS, são escolhidos para protagonizar um novo Kdrama romântic...