ELENCO E AVISOS

748 25 6
                                    


⚠️⚠️️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

IMPORTANTE PARA A COMPREENSÃO

Oi gente tudo bem? Vou trazer aqui para vocês o elenco da fanfic e um pouco sobre eles. Houveram algumas mudanças na história, não vou seguir tudo certinho, até porque fanfic é pra gente se iludir, não é? Estejam preparados para muitas mudanças.

•A fanfic se passa na era marota, porém a história se passará no ano em que estamos 2024, mais primeiros capítulos se passam em 2023.

•Em Hogwarts os alunos teriam acesso a tecnologia, redes sociais e etc...

• Aqui o Sirius e o Régulos são irmãos gêmeos.

•Liz Kauffman é filha de uma bruxa brasileira com, com um bruxo estadunidenses.

• Seu pai, Aaron Kauffman, é um bruxo americano muito conhecido e respeitado no mundo mágico por suas habilidades diplomáticas. Ele é estadunidense com descendência Russa o pai de Aaron é um bruxo sangue puro vindo de uma linhagem muito importante da Rússia no mundo. E a sua mãe Uma bruxa brasileira vem de uma linhagem de sangues puros com um sobrenomes de peso no Brasil.

• Sua mãe, Zarina Milani, era uma grande escritora, escrevia livros sobre feitiços, mas ela morreu quando Liz era apenas um bebê de nove meses.

Nesse universo Voldemort não existe.

A história é um pouco inspirada no universo de GOSSIP GIRL, então não achem estranho se verem algo parecido.

DEIXANDO CLARO

Não estou romantizando NADA do que for escrito aqui, nenhum dos lados da história está certo, todos os personagens terão sua própria evolução e amadurecimento no decorrer da história, ninguém é santo.

Sem mais enrolação vamos lá!!!

____________________________________________

PROTAGONISTA


Liz Kauffman

16 anosBrasileira/ Estadunidense 🇧🇷🇺🇲Corvinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 anos
Brasileira/ Estadunidense 🇧🇷🇺🇲
Corvinal

Temperamento afetuoso, dócil com quem ela quer, alegre, fofa com quem ela quer. Ela é literalmente a filhinha do papai, e tem tudo o que quer na hora que ela quer. É uma garota extremamente inteligente e competitiva, não gosta de perder, e nunca perde, faz de tudo pra ganhar sempre. Em todos os sentidos podemos dizer que ela é uma patricinha que no fundo tem um coração bom.

A FADA DO SNAPE| Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora