Perdão e adeus

271 21 0
                                    


Você resolve tentar falar com ele depois e volta pra festa, tirando o ocorrido com o Leo foi muito divertida, todos ja haviam ido embora  agora estavam só você e suas amigas.

Mary - Nem acredito que você vai pra coreia.

S/n - Nem eu, estou tão ansiosa.

Nat- Isso é o sonho de toda gatota dorameira, viajar de última hora, conhecer um garoto e viver um romance.... ai que lindo.

S/n - fala sério, não estou pensando nisso, quero apenas viver uma vida de colegial tranquila.

Nat - mas pode acontecer....

S/n - não estou interessadaAa.

Nat - veremos, bem ja deu a minha hora.

Mary - eu também ja vou, tô de carona com a Nat.

S/n - tudo bem, eu acompanho vocês até a saída. (você leva elas até a saída, elas vão embora, você se lembra que não conseguiu mais falar com Leo e resolve ligar pra ele.)
(Só caía na caixa postal)

S/n - que estranho... será que ele ficou chateado ? ( você manda um mensagem, foi entregue)

(Sua mãe estava na sala, você senta-se ao seu lado).

mamãe - algum problema querida? Parece séria.

S/n - Não consigo me comunicar com o Leo.

mamãe - aconteceu algo entre vocês ?

S/n - Não....

mamãe - tem certeza ?

S/n - hmm bom.... talvez ele tenha se declarado, e eu posso ter rejeitado ele ?

mamãe - ..... Então é por isso né querida.

S/n - Acho que sim.... e logo depois ele também ficou sabendo que eu iria embora no discurso que eu fiz.

Mamãe - óbvio que ele está chateado, foi rejeitado e ficou sabendo da sua partida logo em seguida, foi muita informação pra ele.

S/n - pode ter sido...

Mamãe - Você não foi muito dura, foi ?

S/n - Não, não acho que tenha sido, eu o agradeci, disse que não me sentia da mesma forma, e que tava acontecendo muita coisa na minha vida.

Mamãe - Realmemte, acho que ele só está magoado, mas isso passa, não fique pensando tanto nisso.

S/n - tem certeza ? Não quero perder a amizade dele.

Mãe - Não se preocupe, basta ter uma conversa clara com ele.

S/n - Será mesmo ?

mamãe - não custa tentar conversar, agora suba, ja está tarde, precisa dormir.

S/n - tudo bem.

você sobe para o seu quarto, onde fica pensando em uma forma de conversar com leo, nisso você acaba dormindo.

No dia seguinte você acorda às [07:05] a primeira coisa que você faz é
pegar o seu celular para enviar uma mensagem para leo falando que quer conversar com ele, mas a mensagem não é entregue, você decide então falar com ele na faculdade.

Você faz sua higiene matinal, se arruma e desce em direção a sala de jantar.

mamãe - está melhor ?

S/n - sim, hoje mesmo vou falar com ele, não quero mais retardar.

mamãe - tem certeza querida ? talvez ele precise de mais tempo.

Intercambista -de última hora-Onde histórias criam vida. Descubra agora