cap 18

109 12 10
                                    

S/n___________________>>>>>

Despertei pela manhã com os raios solares em meu rosto que entravam pela janela, dou uma olhada no relógio e talvez ja não fosse tão manhã assim. (bocejo em seguida me espreguiçando. Como é bom ficar a toa, sem escola... sem trabalho... mas infelizmente não posso me manter assim, fiquei deitada por mais alguns minutos enquanto fazia download da minha alma, até decidir me levantar e fazer minhas higienes matinais, me lavei e continuei de pijama, era mais confortável, preparei um café e sentei-me na minha escrivaninha abrindo meu laptop, começarei a busca pelo meu ninho (estralei os dedos e começei a procurar.)
Encontrei algumas opções que me agradaram.

Todos estavam na mesma tabela de preço, ainda assim minhas economias não eram suficientes.... (suspirei) precisarei economizar mais um pouco, sua família tinha recursos para comprar, porém você queria conseguir por conta própria. (blogloblg) meu estômago estava dando sinal.

- acho que precisarei sair afinal, saí dos dormitórios e fui até a cantina da faculdade mesmo, eles sempre tinham algo pra vender. Apenas me troquei.

Fui até a cantina, peguei apenas um café e um misto quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a cantina, peguei apenas um café e um misto quente. (não como muito pela manhã, pois me dá dor de estômago.)

Terminei de comer e ja estava voltando para o Dormitório, quando me aproximei da entrada pude ver um carro estacionado em frente, apenas ignorei e fui em direção a entrada, quando alguém chama pelo meu nome.

??? - com licença, você é a senhorita S/n, certo ? (diz saindo do carro vindo ao seu encontro. Dirijo meu olhar ao homem que me chamava, e vi que se trava do homem bem vestido de antes, do comercial, fico um pouco intrigada, o que ele fazia aqui ?)

S/n - Olá (reverencio o mais velho) - sim, sou eu. Desculpe a minha ignorância, mas como era mesmo o nome do senhor ?

Sr.Cha - não se preocupe com isso, mas todos costumam me chamar de sr.Cha, o mesmo se aplica a você.

S/n - ah, claro, é um prazer revê-lo, sr.Cha (o comprimento formalmente  um pouco acanhada, afinal ainda n sabia a razão de sua presença.) - eu posso ajudá-lo de alguma maneira ?

Sr. Cha - ah sim, na verdade eu vim até aqui pq gostaria muito de convidá-la para um jantar. (ele falava sorrindo )

S/n - um.. jantar ? (pergunto ainda sem entender muito bem o motivo e um tanto desconfiada.)

Sr.Cha - Sim, mas não me entenda mal, seria um jantar de negócios.

S/n - seei, negócios... mas se não for arrogante da minha parte, sobre o que exatamente? é pq eu não sou muito familiarizada com essa natureza.

Sr. Cha - eu compreendo muito bem, mas pq vc não comparece, e aí você descobre do que se trata.

S/n - Eu lamento muitíssimo, e espero que não me entenda errado, mas acredito fielmente que não será do meu interesse e ja tenho planos para hoje. ( tinha o filme...viro-me voltando para a entrada.)

Intercambista -de última hora-Onde histórias criam vida. Descubra agora