Desligo o telefone. Me levanto e ponho um casaco.Moonbin - Oque aconteceu ?
Eunwoo - a S/n não voltou pra faculdade.
Moonbin - até agora ?
Eunwoo - pois é, ela deve ter se perdido, e ainda dei o meu número pra ela, porque ela não ligou ?
Moonbin - meu Deus, e agora ?
Eunwoo - eu e o Taeyang vamo ir atrás dela, você fica aqui caso tenha alguma notícia. (sento no sofá e calço o sapato).
Moonbin - ta, fico sim.
Eunwoo - Pode dormir aqui se quiser, ja ta tarde mesmo. (pego a chave do carro e saio)
Moonbin - você vai dirigir ?
Eunwoo- sim, ja liberei o motorista. (me levanto e vou em direção a porta)
Tchau.Moonbin - até mais...
(fecho a mesma).
Desço até garagem entro no carro e vou até a SNU, chego em frente a entrada e encontro o Taeyang , paro e ele entra.
Taeyang - eai (comprimenta)
Eunwoi - (comprimento de volta).
Taeyang- alguma ideia de onde ela possa ter ido?
Eunwoo- nenhuma.
Saímos para tentar encontrá-la. Chegando no centro da cidade Taeyang desceu do carro e nos separamos.
_____________________
EM OUTRO LUGAR...
eu etava sonolenta, acordada mas ainda com os olhos fechados, me sento ainda atordoada, esfrergo os olhos e olho em volta do local, não faço ideia de onde esteja ou de como fui parar ali, tento buscar na memória algo que ajudasse, de repente me lembro de estar sendo perseguida no caminho da parada, então tudo escureceu e não me recordava de mais nada.
O local era um quarto vazio, apenas com um um colchão no chão, uma pequena janela alta e uma porta. Oque estava havendo ?S/n - Pera ai, eu... eu fui sequestrada ?! mas como assim ? pq ? (ouço um barulho vindo da porta, imediatamente deito novamente e finjo estar dormindo).
alguém se aproxima e acaricia meus cabelos.
??? - finalmente seremos felizes agora... Você é minha, só minha!....
Você fica tão linda assim, quietinha dormindo.(eu conhecia muito bem aquela voz.)
Eu me levantei rapidamente o socando em seguida.
Ele geme pelo soco, tento sair pela porta que ele deixara aberta, mas ele se recompõe me puxando de volta.??? - dessa vez eu não vou deixar! deita aí! (ele me joga no colchão)
S/n - por que você não me deixa em paz ?(olho para ele)
??? - A resposta é muito simples, nós nos amamos, nascemos para ficar juntos! mas você ainda não entende isso. (ele chega perto)
S/n - Leo...?
Leo - Eu senti tanto a sua falta, que pensei que morreria (ele me abraça).
nesse momento sinto algo no bolso de sua jaqueta, parecia um celular.
S/n - Leo, me perdoa, não quis bater em vc, eu não o reconheci. (tentei entrar em seu jogo).
Leo - você mente.
S/n - não, eu digo a verdade, sempre quis me desculpar com você, mas você desapareceu, e toda aquela situação...
Leo - você deu queixa de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercambista -de última hora-
FanficS/n é uma garota de 19 anos, sonhadora, seu maior desejo é fazer um intercâmbio na coreia, sua mãe sabendo disso decide falar com uma tia rica de paris, que logo consegue uma oportunidade para ela em uma Universidade de Seoul. Na sua despedida, ela...