COMEÇANDO DO ZERO - chegando na coreia -

277 22 4
                                    

o avião estava no ar, seria uma viagem longa, por conta da distância, (1 dia mais ou menos), você coloca seus fones e fica ouvindo música. depois de algumas horas a aeromoça trás um recado, há uma tempestade no caminho e precisaram fazer uma parada forçada em um aeroporto da Índia, mas pede a calma dos passageiros. Outros aviões também precisaram forçar uma parada.

Depois de algumas horas de espera o alerta de perigo é retirado e podem voltar à viagem, mas houve um problema e você precisou trocar de avião, você não vê problema.

você encontra sua cadeira, ao lado de uma cadeira com vista e se senta, se acomoda e coloca seus protetores de som, (ninguém suporta aquela barulheira de avião né), um rapaz misterioso senta-se ao seu lado.

??? com licença. (ele fala passando para a cadeira ao lado).

ele usa um boné e máscara, ficando de cabeça baixa e não mostrando o rosto.

Você acha a atitude dele um tanto suspeita, então fica meio desconfiada e um pouco desconfortável.
ficou atenta durante a viagem, mas após algum tempo estava cansada e acaba adormecendo.

[quebra de tempo] o avião pousa chegando ao seu destino.

??? - com licença, moça? moça ? MOÇA ?
(fala coreana, você compreende bem pois ja vinha se preparando para a viagem a muito tempo, e aprendeu o idioma)

Você acorda com alguém te chamando, assustada você se levanta de uma vez, e entra em choque com algo.

S/n - ( você coloca as mãos na cabeça pela dor do choque)

??? - ( ele da um gemido de dor e põe a mão no nariz).

você percebe oque fez. e viu que se tratava do homem misterioso.(agora ele estava sem máscara).

S/n - me desculpe, eu não quis machucar você, você está bem ? deixe-me ver.

ele desvia escondendo o rosto.

???- está tudo bem, não se preocupe, não foi nada dms. *será que ela viu meu rosto?*

S/n - você tem certeza? me desculpe de verdade.

???- eu estou bem. (ele diz com o rosto virado) com licença. ( ele vai se levantando quando você percebe que cai uma gota de sangue.)

S/n - oque é isso ? você está sangrando!!!, me deixe ajudar, vamos!

você tenta ver onde o feriu.

??? - não, não, eu estou bem haha ( fala desviando o rosto novamente)

você continua tentando ver e ele continua desviando.

S/n - vamos deixe-me ver (Você segura seu rosto firme, para conseguir ver).

ele te olha assustado, e você percebe o quanto ele era bonito (seu nariz estava sangrando, causou uma contusão).

???- *essa não ela viu meu rosto, agora ja era*

S/n - seu nariz está sangrando muito ( você fala um pouco retraída, pela beleza do garoto)

S/n - precisa estancar (você pega um lenço de sua bolsa e estanca o sangue)

Ele te olha como se não entendesse oque está fazendo e continua parado.

S/n - você precisa ficar com a cabeça levantada e segurando assim. (você coloca a mão do rapaz no lugar da sua).

aeromoça - desculpe, mas vocês precisam desocupar a aeronave.

você confirma com a cabeça, ela sai e sua atenção volta para o jovem rapaz.

Intercambista -de última hora-Onde histórias criam vida. Descubra agora