Cedemos o beijo e sorrimos um para o outro, em seguida me levantei sentando-me na areia, ele imitou o meu ato se posicionando ao meu lado e apoiei minha cabeça em seu ombro, fui abraçada pelo seu braço direito. Ficamos observando a paisagem por alguns minutos.
Eunwoo - obrigado.
S/n - (o olho sem entender.) - pelo o quê ?
Eunwoo - por tudo.
S/n - (eu apenas continuei o encarando ainda com dúvidas.)
- tudo bem, eu não sei o que fiz, mas de nada. (dou um sorriso franco.)Eunwoo - (ele sorriu de volta.) - você está gelada, é melhor nós irmos.
S/n - (Eu realmente estava com um pouco de frio) - Você não está cansado para dirigir até Seoul ?
Eunwoo - Não se preocupe comigo, e nós não vamos voltar ainda.
S/n - ah não ? e para onde vamos ?
Eunwoo - Por que não descobre você mesma? (ele levanta-se estendendo a sua mão, agarrei-a sem pensar muito.)
Nós voltamos até o carro, e fizemos uma curta viajem até um enorme hotel. Entramos no mesmo sentei-me em uma poltrona o observando de longe enquanto Eunwoo se dirigia até o atendimento.
Eunwoo - boa noite.
Atendente- boa noite, senhor Eunwoo... - (a atendente coloca uma mercha de seu cabelo atrás da orelha, ela o olhava entorpecida por sua beleza, dava para ver ela se insinuando sem se preocupar em disfarçar, eu até entendia, Eunwooo era portador de uma beleza exuberante, mas por favor né... senti um pingo de desconforto, levantei-me e fui até o mesmo agarrando seu braço.)
Atendente - (deu pra ver que ela me olhou com uma cara de quem não gostou.) - Será o quarto de sempre ? (ela perguntou, como assim o de sempre ? Olho para Eunwoo e posso enxergar um traço de nervosismo em seu rosto ao prender o maxilar. Eu larguei o seu braço ao compreender do que se trava.)
Eunwoo - Não, apenas me entregue as chaves da suíte presidencial. (seu semblante mudou de gentil para um sério. Claro que eu deveria levar em consideração o seu eu passado garanhão, mas aí me trazer para o seu covil, era muita humilhação.)
Atendente - (dá uma risadinha.) - claro, aqui está.
Eunwoo- (ele pega as chaves, eu o fico encarando de braços cruzados em quanto isso.)
- vamos ? (ele pergunta naturalmente ao se virar para mim.)S/n - Eu não vou entrar lá. (mas nem a pau.)
Eunwoo - lá onde ?
S/n - No seu matadouro! (ele deu um sorrisinho.)
Eunwoo - você está tirando muitas conclusões precipitadas... - ele pegou a minha mão guiando-me (me arrastando) até o elevador, nos subimos até o andar da presidencial, chegando em frente a porta ele a abriu adentrando em seguida e eu continuei parada diante a mesma.
Eunwoo - (deu meia volta) - Você não vai entrar ? (disse apoiando suas mãos nas laterais da porta, uma de cada lado.)
S/n - eu ja disse, não vou entrar aí, deve ta cheio de...
Eunwoo - De quê ? (perguntou provocativo.)
S/n - De coisas! (ele sorriu lateral.)
Eunwoo - Você pensa muita coisa sabia ? (não disse nada apenas olhei para outra direção fazendo birra e continuei estancada.)
- bom, você não me dá alternativas (descortesmente ele pegou-me colocando em seu ombro, é claro que eu resisti, mas ele com certeza era mais forte que eu.)Chegamos em meio a sala onde ele me pôs cuidadosamente no chão, eu pude observar ao redor e era muito aconchegante, mas ainda assim era um lugar desconfortável para mim ao imaginar quantas outras garotas de uma noite ele teria levado ali.... espere! será que ele estava planejando me fazer mais uma dessas meninas ? (o lanço um olhar ameaçador ao pensar nisso.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercambista -de última hora-
FanficS/n é uma garota de 19 anos, sonhadora, seu maior desejo é fazer um intercâmbio na coreia, sua mãe sabendo disso decide falar com uma tia rica de paris, que logo consegue uma oportunidade para ela em uma Universidade de Seoul. Na sua despedida, ela...