2° dia de aula

220 20 3
                                    

S/n - bem, eu.....

??? - escuta aqui, você acaba de chegar então não deve saber como as coisas funcionam, por tanto vou fazer o favor de esclarecer pra vc novata!
(não estava entendendo nada, ent apenas ouvi).

??? - o Eunwoo é praticamente um Deus por aqui, ninguém ousa se aproximar dele ou tal coisa, apenas nos conformamos em ter o privilégio de admira-lo todos os dias. entendeu ? -deu ênfase a palavra-

S/n- apenas confirmei com a cabeça várias vezes, -mesmo sem entender direito- que gente mais doida, será que todo mundo é assim por aqui ?

??? - ja está bom kubyon, vc ja está assustando a garota, ela entendeu - a outra menina à esquerda se pronúncia. ( na verdade não tinha entendido nada mesmo.)

Kubyon - Oh, eu assustei você ? não foi a intenção, agora dê sua explicação.

S/n - aah... bem, eu estava perdida, então o encontrei por acaso, ele foi gentil e se dispôs a me ajudar. (não podia criar rivalidade logo no primeiro dia, ainda mais com minhas colegas de quarto).

Kubyon - aaaah, como sempre nosso príncipe sendo gentil, tão lindo- ela suspira - mas isso não é motivo para você se aproveitar de sua bondade.

S/n - desculpe, não estava ciente dessa democracia escolar. - brinquei -

Kubyon - você foi irônica ? ela foi irônica não foi ?

a dupla confirma com a cabeça.

Kubyon - olha mestiça você está querendo criar rivalidade por aqui ?

S/n - não, não, eu estava apenas...

Kubyon - Rum, é melhor você se comportar.

S/n - desculpe, mas eu não pretendo seguir essas leis de vocês, que coisa mais deprimente, quem decide ou não quem se aproxima do eunwoo, é o próprio eunwoo, eu em.

Kubyon - como é que é ? garota você não sabe com quem ta se metendo...

S/n - não tô dizendo que vou forçar intimidade com ele, apenas agirei normalmente. Agora com licença, porque vou arrumar minhas coisas.

- ela apenas me olhou com desprezo.

( quando tinha ido para a cerimônia de abertura sai com pressa e só joguei a mala numa cama).

arrumei minhas coisas e fui dormir.

[...]

No dia seguinte... [7:05] pm

me levanto e vou até o banheiro me lavar, olho para o espelho e tenho uma tremenda surpresa, meu rosto estava todo pintado com uma tinta vermelha.

S/n - só pode ser brincadeira !! - as meninas aparecem na porta -

??? - ownn, ta parecendo um tomatinho kkkkkkkk

kubyon - melhor se apressar pra tirar logo isso, ou vai se atrasar... se é que vai conseguir. bye, byee

S/n - fracamente - fecho a porta e começo a lavar o rosto, mas tava difícil pra sair - quanta infantilidade, ao que parece vai ser um longo ano - penso em quanto esfrego o rosto.

depois de uns 10 minutos consegui retirar um pouco, só estava parecendo um pimentão.

S/n - ok, o jeito é usar maquiagem pra cobrir essa vermelhidão, logo de manhã é paia...

eu me arrumei de acordo com a make, e estava pronta para o segundo dia de aula. (ou outra que você preferir).

 (ou outra que você preferir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intercambista -de última hora-Onde histórias criam vida. Descubra agora