A grande maioria das lembranças da noite anterior parecia ter sido roubada de sua mente. Lizzie não se sabe em que momento dormiu, nem quando parou de tomar o Green label, a única coisa que estava em sua mente, era uma enorme dor de cabeça. Toda sua cabeça doía, como se estivesse levando pancadas a noite inteira. Sua garganta em si, estava tão seca que ela não sentia mais nem a própria saliva na boca.
A primeira coisa que Lizzie viu quando abriu os seus olhos, lutando ferozmente contra a dor de cabeça, foi uma Rosalie indo em direção às cortinas escuras do quarto.
— Se abrir a cortina, meu próximo tapete vai ser de pele de vampiro — Lizzie falou tentando se sentar na cama, segurando sua garganta com as mãos.
— A bêbada bailarina resolveu acordar? — Rosalie debochou abrindo a cortina, sem se importar com a fala de Lizzie, que se deitou novamente na cama, cobrindo seu rosto com a coberta para impedir a luz que entrava no quarto de chegar em seus olhos.
— Minha cabeça está doendo tanto — Lizzie falou colocando o travesseiro em seu rosto, abafando totalmente sua voz.
— E por que você caiu da sacada ontem — Rosalie falou com naturalidade, fazendo Lizzie retirar o travesseiro do rosto olhando para ela assustada. Rosalie mordeu a parte interna da bochecha, fazendo um certo bico, ao notar a reação da garota, que logo percebeu ser uma mentira, jogando o travesseiro em seu rosto.
— eu acho que a bebida estava realmente forte — Lizzie se sentou na cama, pronta para se levantar— eu fiz alguma bobagem?
Rosalie pareceu pensar por alguns segundos — você quis dançar, aí você acabou dormindo
Rosalie achou melhor não contar a parte em que lizzie dizia estar apaixonada, assim como a parte em que a pediu em casamento
— Eu não sei dançar… — lizzie Murmurou se levantando da cama
— sugiro que você fique longe de bebidas o máximo que puder — Rosalie sugeriu com uma expressão de preocupação — Você é muito fraca para bebidas.
— eu tenho 1,70 de muita força para álcool — Lizzie contou convencida — foi um deslize, só isso. Uma decadência na qual não precisamos lembrar
— e eu tenho idade o suficiente para saber que você não deve nem sequer tomar um gole de Green Label — Rosalie respondeu no mesmo tom — deixei uma garrafa de água em cima da mesinha, do jeito em que você estava ontem, um copo não seria o suficiente.
— Eu estava muito ruim?… — Lizzie perguntou. Rosalie a olhou com reprovação, respondendo sua pergunta sem nem falar uma palavra — Aliás, agora e que horas?
— Tarde o suficiente para você perder a aula — Rosalie cruzou os braços
— por que não me acordou? — Lizzie perguntou inconformada, bebendo a água que parecia saciar bastante sua sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆
Vampiro[ 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐞 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 ] 𝘙𝘰𝘴𝘢𝘭𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘭𝘦 × 𝘓𝘪𝘻𝘻𝘪𝘦 𝘚𝘢𝘭𝘵𝘻𝘮𝘢𝘯 " �...