XII - 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊 𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚜𝚎 𝚍𝚞𝚙𝚕𝚊

5.6K 651 282
                                    

O caminho até a casa dos Cullen não demorava muito, conforme os minutos foram passando, Lizzie engoliu o choro e tentou parecer melhor, mesmo Rosalie a olhando o caminho inteiro, e quase ter batido o carro duas vezes por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até a casa dos Cullen não demorava muito, conforme os minutos foram passando, Lizzie engoliu o choro e tentou parecer melhor, mesmo Rosalie a olhando o caminho inteiro, e quase ter batido o carro duas vezes por isso.

Mavie e Alice estavam em um carro atrás. Emmett no carro com Edward e Bella, e Jasper em cima do capô do carro de Rosalie - que parecia não gostar nada daquilo.

Todos extremamente cautelosos para qualquer coisa que pudesse acontecer. Quando chegaram a casa, que ela só tinha visto uma única vez, que foi quando ela tinha sido atacada, eles perceberam que a porta da casa estava aberta, a onde Lizzie pode ver Laurent. Rosalie foi correndo para dentro de casa.

Ao chegar lá, encontrou Bella e Edward já parados à porta, agora junto de Carlisle e Rosalie.

- Esta luta não é minha. Eu estou cansado dos joguinhos dele - Laurent falou, se referindo a James. - mas ele tem sentidos inigualáveis, absolutamente letais. Eu nunca vi ninguém como ele em meus trezentos anos. E a mulher...... victoria, não a subestime, ela adora uma doce vingança.

Laurent passou por ela, recebendo um doce e amável olhar de Rosalie, só que ao contrário. Eles foram direto para a garagem, Lizzie olhou o celular três vezes para ver se Tommy tinha dito algo, mas não havia uma mensagem se quer. A casa dos cullen era fresca e aberta, muito bonita e elegante.

- não é fácil matar gente da nossa espécie - Emmett falou, quando chegaram à garagem

-Mas não é impossível - Jasper falou ao seu lado. - vamos esquartejá-lo e queimar os pedaços.

- não gosto de matar outras criaturas, mesmo sendo um sádico como James. - Carlisle falou pegando alguma coisa na parte de cima do armário. Todos estavam correndo mexendo nos carros, Lizzie estava parada analisando tudo, ela nem ao menos sabia a onde Rosalie tinha ido. Edward e Bella estavam parados conversando próximo a um dos carro.

- e se ele matar um de nós primeiro? - Rosalie entrou na garagem, segurando uma blusas frio, jogando ela para Lizzie ao se sentar na bancada - vista, é para disfarçar o seu cheiro.

- Vou levar Bella para o sul - Edward falou. - Podem afastar o rastreador?

- não Edward, James sabe que você não se afastaria dela. Ele vai seguir você.

- Eu vou com elas - Alice falou. - jasper e eu vamos levá-las para o sul.

- eu vou junto - Rosalie desceu da bancada.

- Rose, precisamos de você afastando o rastreador. - Mavie falou, jogando alguma coisa no jeep.

- Não me importo, eu vou junto. Já lutei com ele antes, vamos acertar as contas. - insistiu. Lizzie tinha acabado de colocar a blusa de frio de Rosalie, uma blusa moletom preta, com algumas frases em vermelho. Ela nunca imaginou ver ela usando esse tipo de roupa. Ela tirou a blusa de Baseball ficando com uma de frio por baixo. Blusa na qual Mavie provavelmente usaria para despistar James.

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora