capítulo 7: fofocas de verão.

113 10 5
                                    

Estava pronta para tomar um Sol e arder quase até morrer fofocando com Brianna o dia inteiro tomando água de coco na beira do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta para tomar um Sol e arder quase até morrer fofocando com Brianna o dia inteiro tomando água de coco na beira do mar.

Teoricamente, era para eu ir na casa dela hoje contar sobre meu encontro com Liam, mas qual é, é verão e nós tínhamos que aproveitar a praia enquanto podemos.

Eu amava muito a sensação salgada ao sair do mar, as músicas altas na beira da água, as marquinhas de bikini e o bronze surreal que eu ganhava.

Tudo isso era muito perfeito e eu quase podia esquecer dos meus problemas.

O mar me trazia uma paz absurda e eu poderia facilmente observar a água cristalina até o resto da minha vida.

Era impressionante o quão amada e importante eu me sentia em Coronado.
Era uma sensação que eu não senti minha vida inteira.

- Brianna! - grito seu nome quando a vejo de longe entrando no mar.

Ela cobre seus olhos com a mão como um boné para poder me enxergar por conta do Sol forte.

- Layla! - ela diz meu nome sorrindo e vindo correndo para mim me abraçando - faz tipo uma semana que a gente não se vê, eu senti sua falta - ela diz fazendo bico.

- Adoro quando você faz seu drama, Brianna - eu rio retribuindo seu abraço.

- Agora, você precisa me contar tudo - ela me puxa pelo pulso para me sentar na areia - precisa ser bem rápida porque daqui a pouco Matteo vai vir aqui com seus amigos - ela revira os olhos.

- Não gosta dos amigos dele? - pergunto confusa.

- Não, não é isso, é que tem um em específico que eu não acho que seja uma boa influência para Matteo - ela suspira - mas, enfim, me conte do seu encontro - ela se anima.

- Tudo bem - eu rio.

A conversa inteira foi baseada em Brianna chocada com o que eu dizia e eu rindo de suas expressões faciais.

Eu amava o jeito extrovertido de Brianna e o modo que ela expressava perfeitamente o que sentia ou pensava.

Ela era aquele tipo de amiga que só de estar perto a alegria te contagia de um jeito extraordinário e te traz uma paz e um conforto enorme.

Eu sinceramente não sei o que faria se não tivesse a amizade de Brianna aqui.

- Amiga, ele é rico, bonito, alto e educado, o que mais você quer para se casar com ele? - ela diz contando as características de Liam nos dedos e me tirando uma risada sincera.

Amigos ou...?Onde histórias criam vida. Descubra agora