...mais vizinhos!

404 30 47
                                    

Pov: narradora.

S/n e wally ainda estavam dormindo, o dia estava amanhecendo e a luz do sol já estava refletindo na janela dos moradores, o horário era 6:00 da manhã, home já estava acordada mas o resto dos vizinhos não, havia duas casas novas na vizinhança e elas eram bem parecida com de s/n, não tinha cores tão vivas, mas tinha o estilo parecido com as outras casas.

Pov: off.

Wally acordou e observou que havia alguém do seu lado, ele lembrou de ontem e logo ficou observando s/n, esperando ela(e) acordar, logo entediado, ele começou a analisar as características dela(e) tanto faciais quanto do corpo de  s/n, ela(e) tinha um corpo bonito, além de atlético. Ele se aproximou para lhe ver com mais detalhes. Você realmente era linda(o).

( NÃO NA MALDADE VIU PESSOAL 😀🤙)

Ele deitou ao lado e ficou olhando o rosto de s/n, ele estava em uma posição desajeitada, então perdeu o equilíbrio da mão esquerda e acabou caindo em s/n.

felizmente você não havia acordado, então ele conseguiu voltar a sua posição anterior, não queria que s/n pensasse que ele fosse um tarado, pois não era. Ele ficou meio envergonhado pois não havia sido a intenção dele, e logo escutou home falar com ele.

-*sons de home* (Wally, deixe-a(o) descansar, ou você quer ficar mais com ela(e)?- home diz "zombando" wally.

Wally corou ao ouvir oque home havia dito, e logo tapou a cara com suas mãos, S/n acordou depois de alguns minutos, e percebeu que wally estava ao seu lado, você estava meio confusa, mas deixou passar.

-wally?..- você perguntou tentando chamar a atenção dele, e conseguiu.

-sim vizinha?- ele falou em um tom formal diante de sua pessoa, tentando lhe respeitar o máximo possível.

-minha visão está um pouco embaçada...tem alguma coisa em meu rosto ou é realmente minha visão?- s/n pergunta para wally, mas wally não teve tempo para responder, pois a(o) mesma(o) havia desmaiado.

Algumas horas depois alguns vizinhos foram na casa de Wally após ele avisar que um dos vizinhos novos estava com problemas, e eles trouxeram consigo alguns doces e poppy levou algumas coisas para cuidar de s/n, já Frank levou alguns livros para você não ficar entediada(o), Barnaby levou algumas bolas para fazer acrobacias para anima-la(o).

Algum tempo depois você acorda e vê algumas pessoas conversando no mesmo cômodo que você, sua ferida na cabeça havia aberto novamente, fazendo que  Wally se desesperasse e logo chamou poppy para lhe ajudar, e felizmente conseguiram fechar o ferimento em sua cabeça.

-huh...? Oque aconteceu?...quem são eles wally?- você perguntou a wally confusa mas ele logo respondeu -ah me desculpe s/n, esses daqui são os outros vizinhos, que inclusive dois são novos na vizinhança, como você.- Wally te olhou fixamente com o sorriso habitual (sempre assustador)

(VO ME CAGAR COM ELE MEU PAI DO CÉU - 😱😱😱)

Os outros se reúnem e se apresentam um por um.

Um cachorro humanoide e alto se aproximou e se apresentou: sou Barnaby, acho que você já conheceu o meu amigo, mas enfim, quer ouvir uma piada?- Barnaby perguntou.

-pode ser!- você respondeu com animação.

-Oque um homem disse à criança quando ela estava entediada??- Barnaby lhe perguntou.
-não sei, oque ele disse?-

-levanta e vai brincar preguiçosa-
S/n ficou parada olhando, a piada não tinha humor mas mesmo assim riu pois não queria deixar o pobre cão triste.

- você realmente alegrou meu dia- você disse em quanto sorria, não pela piada mas pelo fato dele ter caído logo depois de dizer a piada.

Logo após, outros vizinhos se aproximaram de você, eram Julie e sally,
Você ouviu wally falando delas, e logo elas se apresentaram

-sou Sally! Eu gosto muito de atuar, se você quiser, pode fazer umas apresentações comigo!- Sally fala com um sorriso do rosto.
-já ouvi sobre você, Wally me contou um pouco sobre sua pessoa- você afirma e dá um leve mas verdadeiro sorriso a ela.

O resto do pessoal já havia se apresentado e como já estava tarde eles foram embora para dormir, logo após eles terem ido wally te encara com aqueles seus olhos assustadores, mas dessa vez eram diferentes..ele olhava como se estivesse obcecado, por s/n.

S/n começou a encara-lo de volta, ele logo desviou o olhar e começou a rir discretamente e logo parou. Já estava tarde e você não aguentava mais ficar acordada, então você fechou os olhos e descansou.

Pov: Wally

Eu observava s/n dormir em quanto comia um bolinho que me deram, s/n era linda(o), era difícil desviar o olhar, ela(e) era perfeita(o) demais para não olhar....eu pensei para mim mesmo que a(o) farei minha(meu)...
~
~


~
~
~
~
~

((XO SÓ EXPLICAR RAPIDIN- ele começou a gostar de s/n mas ele não falou de um jeito tenebroso- ele só realmente gosta de vocês tendeu? Ele fez uma promessa para si, mas calma que o gore já vai aparecer :> .))

I beijin pro ocês povo dps vou tentar chegar a 1000 palavras no próx cap

...lovely neighbor...   (Welcome Home)Onde histórias criam vida. Descubra agora