...bem vindo novamente...

84 5 9
                                    

Você olhou em volta e percebeu que os outros estavam em uma praça, o dia estava ensolarado e os pássaros formavam um melodia calma e suave, a luz do sol fazia com que seu cabelo brilhasse, e Wally logo lhe olhou praticamente hipnotizado, eles não haviam sumido, estavam lhe esperando.

Você correu para os braços de Wally e lhe deu um beijo em sua bochecha, mas Wally não estava satisfeito, ele colocou sua mão em seu queixo e puxou sua face para ele lhe dando um beijo em sua boca, após esse momento, Wally lhe abraçou e ficou assim por alguns segundos, os outros estavam observando, uma brisa suave fazia o cabelo de todos fluírem com o vento, o dia estava perfeito, tudo estava perfeito, acabou que Home havia sido contida por agora, então focar mais nas coisas do mundo real, queriam visitar a praia no final de semana, e assim fizeram.

(Momento entre jasmim e Matheus)
jasmim havia colocado um biquíni azul marinho e branco, Matheus olhava para ela de um jeito sugestivo, que logo ela o olhou de volta do mesmo modo e logo começaram a rir.

O sol não estava tão forte, Jasmim viu que Eddie iria entrar na água, então, logo o seguiu junto com Sally

Momento off

Sally e Julie estavam observando a vista, estava tudo calmo, Eddie decidiu entrar na água, que logo foi seguido por Frank e Jasmim.

-s/n? Você parece um pouco preocupada(o)...- Wally fala preocupado.

-sinto que ainda não estamos seguros...- você fala com a voz mais silenciosa, demonstrando medo.

-Home foi contida, estamos seguros agora, todos estão, pelo menos por agora.- Wally fala em um tom reconfortante.

-ela foi?!- você fala surpresa(o).

(Opa bão, DECIDI ESCREVER MAIS, HEHEHEH, DEPOIS MÓ TEMPÃO, enfim-)

-sim, mas não completamente, infelizmente- wally fala em um tom baixo.

-a. Claro que não seria completamente...- o tom de s/n parecia mais estressado novamente.

-mas, em quanto sabemos que home foi contida por um tempo.. teremos pelo menos um momento de paz!- Wally fala, seu tom parecia mais doce, e ao mesmo tempo não havia tantos sinais de estresse.

-realmente... Bem, acho que podemos aproveitar ao máximo, não?- ela(e) diz com um pouco menos de estresse em seu tom.

-De fato- Wally concorda. -enfim... Quer entrar na água?- ele pergunta, olhando para seus olhos, que parecia estar totalmente apaixonado.

(Uiiii kkkk)

-hm? Ah pode ser!- você falou em quanto sorria.

Wally estendeu a mão, e você logo a segurou, os dois foram de mãos dadas para lá, antes de entrarem, Jasmim olhou para os dois momentaneamente, dando uma breve risada.

-oxe que foi- você falou para jasmim.

-eheheh... Nada não- ela logo respondeu a ti.

-sei sei- você fala dando uma breve risada.

Você repentinamente puxa Wally com si, os dois caem na água, emergindo novamente da água e rindo como crianças.

Vocês continuaram lá por um tempo, tacando água uns aos outros, vocês finalmente estavam sentindo uma felicidade totalmente genuína, parecia que não sentiam isso a décadas.

-povo bora ir pras preda- Jasmim grita para eles

-oxe? "Predas"?- Frank questiona.

-sim! Deixa eu e meu vocabulario!!!- Jasmim grita de volta, rindo altamente pelo questionamento de Frank.

Time skip

Já estava anoitecendo e vocês decidiram ficar em um hotel próximo, ele era um hotel de luxo e tinha um clima suave de praia, cada um ficou com seus quartos, podendo variar para casal, ou solteiro, Frank e Eddie ficaram em casal, Julie e Sally ficaram separadas, cada uma com seu quarto, pois não estavam afim de dividir a cama, queriam uma para cada, mas não era possível, então decidiram ficar separadas, em quanto isso, Jasmim e Matheus ficaram no mesmo quarto e por fim, S/n e Wally dividiram o mesmo quarto.

(As amizade IHULLLLL)

.............................................................

Povo, voltemo. Eu achava que eu não iria escrever mais essa história, ma olha só quem chegou- enfim enfim! Espero que cês tenham gostado desse cap, vejo ceis no próximo!

(⁠๑⁠'⁠•⁠.̫⁠ ⁠•⁠ ⁠'⁠๑⁠)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

...lovely neighbor...   (Welcome Home)Onde histórias criam vida. Descubra agora