§seus olhos...§ parte 1

290 24 15
                                    

Pov: s/n

Eu acordei e logo peguei meu celular, wally já estava acordado, então aproveitei e tirei uma foto dele para depois tentar desenhar ele.

Eu levei um susto ao virar e ver wally me observando. 
-está tudo bem vizinho?-
Wally falou-lhe observando os seus lábios. -a-ah nada não....-
Eu falei meio atordoada(o), ele estava muito perto do meu rosto.

Pov: off

-oque foi? Está envergonhado(a)?-  wally fala lhe provocando.

- claro que não!- você falava em quanto tentava se defender, mas claramente estava.

Vocês logo foram interrompidos por alguns vizinhos, eles perguntaram se vocês queriam tomar café na casa de Julie, e como Julie era amiga de vocês, logo aceitaram.

Wally lhe guiou até a casa de Julie, era uma das mais bonitas de lá, ela ficava logo atrás de home e tinha uma combinação de cores bonitas de branco e rosa. Havia um balanço entre a casa de Julie e a de estrelas, que você presumiu que seria a de sally. Você percebeu que Julie estava na porta esperando vocês chegarem, e quando chegaram ela correu para recebê-los, a casa estava toda enfeitada, pois queria dar uma boa impressão aos vizinhos.

- Wally! S/n! Vocês vieram! Venham a gente estava cozinhando um bolo para vocês, s/n, você está melhor?- Julie perguntou preocupada.

-ah! Sim estou, wally estava me ajudando nesse meio tempo- você responde.

Vocês logo adentraram a casa, ela era realmente enfeitada, você viu poppy ensinando Sally a fazer biscoitos em quanto o bolo assava, Eddie e Frank estavam conversando na sala, Barnaby estava fazendo truques para howdy, os dois novos vizinhos estavam sentados conversando entre si, Julie chamou a atenção dos moradores.

- agora que todos estão aqui podemos, que tal brincarmos de algum coisa?- Julie falou empolgada, e logo olhou para você, vendo se iria sugerir algo, mas não sugeriu.

-seria legal a gente brincar de verdade ou desafio!- um dos vizinhos novos sugeriu.

- ah e inclusive meu nome é João- ele se apresentou.

- inclusive, vocês sabem Oque é verdade ou desafio?- João pergunta para os outros presentes;

-não, mas queríamos saber Oque significa- Julie falou representando todos antigos moradores, e s/n logo explicou no lugar de João.

-uma pessoa pergunta verdade ou desafio para outra, verdade é você falar uma verdade sem mentir, se souberem que você mentiu ou suspeitarem, podem te dar um tapa no ombro, já desafio é diferente, eles te desafiam a fazer algo e se você negar vai ter que pagar mico ou ter que cumprir outro desafio, se você negar todos terá que levar um tapa forte no ombro.-

(Obs: tem outras versões mas essa foi a que eu sempre joguei com meus amigos)

-Obrigado por explicar..-

-s/n, meu nome é s/n - você completa a frase dele.

-inclusive você sabe qual o nome dela?- . s/n pergunta para ele.

-Ah! Essa daí é Jasmin, ela é minha irmã, viemos parar aqui quando estávamos tentando achar algum lugar para morar.-

- vocês parecem novos, qual a idade de vocês?- você perguntou logo esperando uma resposta.

-ah eu tenho 15 e ela 14-.

- ah! Vocês realmente são novos.- você respondeu, mas quem teria coragem de deixá-los sozinhos? Eles são muitos novos para procurarem emprego.

-e você?-

-enfim, eu tenho 28 anos- você responde a pergunta do garoto.

Wally lhe observou, levou um susto quando descobriu sua idade, ele achava que você tinha 19 anos, sua aparência era de uma pessoa nova, mas pelo menos sabia que tinha a idade parecida com a sua.

-enfim! Todos se reúnem ao redor da mesa na sala, nós vamos começar.-  Jasmin fala chamando a atenção de todos presentes.

- então....quem começa?- s/n perguntou para Jasmin e ela logo respondeu.

- João vai começar, quem ele perguntar será o próximo.-

-hm...ok- você logo falou, soltando um suspiro aliviada, pois não sabia qual escolher.

-Julie. Verdade ou desafio?- João perguntou para Julie, na qual responde verdade.

- você já desligou a luz e correu para o quarto com medo de alguma coisa puxar seu pé?-

-já sim, eu tinha assistido um filme de terror naquele dia- Julie responde, logo relembrando aquele dia.

-AHEM. Jasmin, verdade ou desafio?- Julie pergunta para Jasmin e ela logo responde desafio.

- hm.....eu desafio você a ligar para a pessoa que você se interessa e dizer que gosta dela.- Julie logo fala para Jasmin, e ela aceita o desafio.

-uh..... Matheus, eu gosto de você, espero que goste de mim também.- Jasmin logo encerra a chamada e fica toda vermelha.

-oque ele disse?- Julie pergunta.

-...eh..ele gosta de mim também....- João olhou impressionado para Jasmin.

-enfim. Frank, verdade ou desafio?- Jasmin perguntou para Frank no qual respondeu verdade.

- você moraria junto de Eddie?- quando Jasmin falou a pergunta Frank começou a corar, ele parecia um tomate.

-s..sim- Frank falou envergonhado, Eddie logo sorriu.

-tem como alguém perguntar em meu lugar?- Frank perguntou.

Em quanto eles discutiam, Wally pôs a mãe sobre a sua, e como sempre, fez contato visual prolongado, mas dessa vez era mais confortável que o normal.

-enfim! Decidimos que Jasmin vai perguntar pois ela é boa nesse jogo.- Julie diz com seu sorriso habitual.

-heheheheheheh... Wally... Verdade ou desafio.-

Wally não entendeu o motivo da risada mas logo respondeu desafio.

-wally....eu te desafio a falar para a pessoa que você gosta, uma característica marcante dela, mas tem que virar para a pessoa, Viu?.-

Wally ficou inquieto ao ouvir o que Jasmin disse, ele tinha medo que s/n o rejeitasse, mas mesmo assim cumpriu o desafio.

Wally virou para você e lhe encarou, estava pensando em uma das várias características que ele percebeu. Todos começaram a olhar para os dois tentando não demonstrar a emoção do momento.

-....eh...v-você...- wally tentava não falhar a voz ao tentar falar a característica, mas o rosto dele já dizia tudo.

-Você é fofo(a)..seu rosto é bonito... - Wally tentava não morrer de vergonha, não queria ter dito isso na frente de todos, mas foi o desafio proposto.

Sally havia dado um grito de alegria, finalmente havia descoberto de quem ele gostava, e ainda por cima era uma pessoa nova na vizinhança.
~
~
~
~

Então gente, esse capítulo vai ser separado em duas partes, pois estou pensando em colocar outro casal novo, também estou precisando de inspiração-, enfim babai  \⁠(⁠ϋ⁠)⁠/⁠♩

...lovely neighbor...   (Welcome Home)Onde histórias criam vida. Descubra agora