⌫pisar falso.⌫

56 5 0
                                    

Você havia acordado mais cedo que o normal, eram 05:00 da manhã, sua cabeça estava apoiada em Wally, havia dormido assim, os outros também dormiram lá, você levantou para pegar algo para comer, não conseguia dormir depois de acordar já amanhecendo.

(Ref de minha situação ❤︎ sksksks)

Cada passo que dava parecia que iria cair, como se estivesse pisando falso, mas ainda tinha equilíbrio, sua cabeça girava um pouco, e o horário que havia acordado não ajudava muito, após ir na cozinha percebeu que Howdy havia acordado, não percebeu que ele não estava no sofá, ele estava tomando café da manhã em quanto olhava o amanhecer.

-a natureza pode ser linda não?- Howdy comenta

-realmente.. a natureza é algo para adorar, tantas coisas para serem desfrutadas..- você fala com o tom meio baixo, havia tido um crise alérgica em quanto dormia.

-as vezes dá vontade de fugir da realidade, simplesmente olhar para o normal e adicionar o tudo, explorar o redor.- você adiciona á sua fala anterior.

(Meu deus me senti filósofa)

Wally havia acabado de acordar além de Julie e Matheus.

-bom dia...- Julie diz sonolenta.

-bom dia Julie!- você diz com um sorriso, mas não fala tão alto.

- havia algo ontem na entrada, tudo bem se a gente ir lá checar?- Julie pergunta.

-ah claro!-

Você howdy e Julie foram ver o que estava na entrada da casa, era um de seus amigos, ele parecia estar apavorado, havia alguns cortes em seu corpo, alguns eram até profundos.

- Catarina? O que aconteceu com você?!- você fala preocupada(o).

-havia algo me perseguindo, essa coisa me puxou.. e..eu não sei como mas era escuro, praticamente preto, eu cortei essa coisa com um punhal antes que ela me matasse...- Catarina fala em quanto soluçava.

Wally estava conversando com Matheus no momento, o resto ainda estava dormindo, ainda estava bem cedo.

Havia sangue escorrendo do nariz dela, então você a levou para dentro e cuidou de seus ferimentos.

Não percebia a presença de Wally atrás de você, então quando ele falou você havia se assustado, mas logo se acalmou.

-s/n.. quem é esse?- Catarina fala ainda com lágrimas descendo de seu rosto.

-ah! Me desculpe, não me apresentei, sou Wally, Wally darling.- Wally fala com o tom habitual dele.

- ah.. prazer. Sou Catarina..-

Você foi pegar os curativos, Wally queria ir junto, mas acabou desistindo, já eram 06:30, o tempo havia passado rápido.

Os curativos estavam no quarto, mas quando chegou, se deparou com restos mortais de um de seus amigos, só restava os órgãos e a pele, dava nojo de ver, você queria vomitar, mas não havia local para realizar essa ação.

Seus olhos estavam esmagados, alguém parecia ter pisado neles, a tinta pingava no chão, e logo caiu naquele amigo, sua carne começou a derreter, o sangue borbulhava, aquela tinta parecia ácido quando tocava a pele, doía vê-lo assim, a decomposição era mais rápida lá, então o cheiro de podre subia às narinas.

- Caio...- você falava entre soluços.

Não conseguia reagir, já havia acontecido muitas mortes de uma vez só, a esse ponto já era comum, dava um certo medo, porém acabou se acostumando, mas ainda eram seus amigos.

Wally foi verificar o que era, ele ficou horrorizado com a situação, mas não alarmou os outros, vocês tentaram utilizar o alumínio com imã, que havia funcionado, a tinta havia se desintegrado, mas ainda havia tinta no teto de seu quarto, que pingou novamente no corpo já sem vida, mas que impressionantemente soltou um grito agonizante, parecia um pedido desesperado de socorro, que dava medo ouvir.

(Tipo daquele bixo lá que imitava a voz das vítimas, quem não sabe oq eu to falando pesquisa Gemini home entertainment, mas tem cenas relativamente pesadas ent estão avisados)

O sangue do corpo começou a borbulhar mais do que estava borbulhando, estava saindo sangue por todas as partes de seu corpo, mas algumas partes começaram a apodrecer mais ainda, os outros correram para ver o que estava acontecendo, e quando chegaram, tamparam o nariz e a boca imediatamente em quanto permaneciam imóveis ao ver a cena, ficaram um tempo daquele jeito mas logo alguém interrompeu o silêncio esmagador naquela sala.

-oque...aconteceu aqui..?- Matheus fala assustado.

-O Caio...ele morreu..- S/n fala com lágrimas descendo de seu rosto, estava horrizada(o).

S/n não chorou muito pois já estava meio frequente, mas saber do fato que tudo isso estava acontecendo e aos poucos você perdia mais pessoas próximas a(o) aterrorizava.

Vocês não sabiam o que fazer com o corpo, não havia tempo para enterrar ou sequer movê-lo, só restava esperar até ele ser totalmente consumido.

Você sentia que estava sendo observada(o), era estranho, não parecia ser alguém que você conhecia, não sabia descrever.

-S/n você está be҈m̸?- por um momento, quando Wally pergunta se está bem, você sentia como se sua visão estivesse sendo deformada, mas logo parou, sendo que minutos depois você desmaia.

Você acordou algumas horas depois, tudo estava bem, pelo menos parecia estar, você se levantou da cama e viu que não estava em seu quarto, e sim no segundo quarto de Wally, ele estava lhe observando, esperando que você acordasse, pela primeira vez na vida seu sorriso estava meio sem expressão, ele parecia ter mudado de humor, mas quando ele percebeu que estava acordada(o) seu sorriso ficou bem expressivo, ele se sentia feliz, como se estivesse encontrando um familiar que não falava faz tempo.

-S/N! você acordou! Eu achava que..que...- Wally fala com os olhos marejados.

- não precisa chorar... É claro que eu acordaria..- s/n fala em um tom calmo, tentando acalmar Wally, mas ele logo começa a chorar, nunca havia visto ele chorando desse jeito.

S/n abraçou Wally e o puxou para cama para que ele deitasse com a(o) mesma(o).
Wally abraçou s/n o mais forte que conseguia, claramente ele estava com muito estresse acumulado, então acabou soltando todo esse estresse naquele momento.

Vocês ficaram deitados juntos por um tempo lá, e logo todos foram ficar no cômodo, para estarem mais seguros, conseguirem confortar Wally e certificar que você estava bem.
~
~
~
~

Desculpa de verdade por ter demorado para postar esse cap, eu estou meio doente esses dias então talvez não conseguirei escrever muito, enfim, babai! (⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

...lovely neighbor...   (Welcome Home)Onde histórias criam vida. Descubra agora