Já estava meio tarde, mas vocês decidiram ficar a madrugada toda acordados, pensaram em contar histórias de terror, fazia um tempo que não conversavam assim, de um certo modo dava uma nostalgia, pensaram em brincar de verdade ou desafio, Jasmim e João sugeriram verdade ou desafio mais pesado, que no qual s/n sussurrou para eles que não seria tão legal.
Os seus outros amigos estavam no quarto, você tentava ignorar o fato que Kennedy havia morrido, não era a hora de chorar, pois havia algo muito maior para desvendar e pesquisar, e provavelmente se descobrissem a raiz de tudo que havia acontecido, poderiam finalmente ter uma vida normal.
Wally viu o quão pensativa(o) você estava, então logo aproximou-se de você, foram ver a vista de fora, realmente era lindo ver o quão bonita a natureza era e suas criações.
Você se sentou ao lado de Wally e deu um beijo em sua bochecha, que com a ação ficou vermelho.
Wally observava o céu, havia uma aurora boreal acontecendo.
(Cês tão no polo)
Os outros foram para a varanda ver junto com Wally e s/n, mas Matheus e Jasmim ficaram no quarto, que João logo comentou.
-esses dois não param quieto, aí eu não consigo dormir por causa dos gritos.- João comenta com raiva.
-como assim João?- s/n pergunta.
-não acho bom falar na frente de todos.-
-ok então-
Matheus e Jasmim voltaram depois de algum tempo, pensaram em entrar na piscina mas demoraria para ligar o aquecedor, já era 00:17, você foi olhar as tintas,mas não mostravam reação com outro metal somente alumínio.
Os outros continuavam preocupados com s/n, pois estava se desgastando muito, s/n até tentou explicar, mas havia tempo de sobra para Realizar essas pesquisas, não havia sinal de home ou dessa real tinta sem ser a contida no pote, Jasmim ficou observando s/n fazer sua pesquisa e até trouxe uma xícara de café, mas s/n insistía em continuar, Wally ficou mais perto de s/n também, para tentar compensar o tempo que não estavam juntos, s/n não tinha problema em ficar perto de Wally, até ficava abraçada(o) com ele, mas queria acabar com esse problema de uma vez por todas, não aguentava saber que Home provavelmente ainda estava os perseguindo, então continuou pesquisando sobre.
Já estava meio tarde e você decidiu dar uma pausa, Wally observava você de longe, mas tinha o olhar preocupado, mesmo com aquele mesmo sorriso.
(Déjà Vu)
Os outros já estavam dormindo, somente você e Wally estavam acordados.
(CLARO Q N VAI TER NADA, SÓ OLHAR PRA CARA DO WALLY, ELE PARECE UM ANJO AAAAAAAAAA)
-Wally? Você ainda não foi dormir?- você pergunta.
-não acho que iria conseguir dormir sabendo que você está trabalhando dia e noite nisso..- ele fala com um tom triste e preocupado ao mesmo tempo.
-Wally, se eu conseguir a resposta disso, pode ser que finalmente possamos nos livrar disso, desse pesadelo!-
-eu sei! Mas se você morrer de exaustão não vai poder aproveitar uma vida pacífica!-
-wally, eu prometo, quando eu descobrir sobre, eu irei dormir melhor, passar mais tempo com vocês e irei interagir mais com todos no geral ..-
-ok ...-
Você puxa Wally de leve e dá um beijo na bochecha dele, e logo volta a terminar sua pesquisa.
Pov: todos menos s/n.
-matheus, você lembra de ontem?- Jasmim fala
-a..ah..! Sim lembro.- Matheus cora um pouco mas logo responde
-havia algo de estranho na piscina, quer checar depois?-
-não sei... não acho que seria seguro.- Matheus ficou um pouco nervoso, tinha um certo medo.
Conversa entre Rafaela e uma das amigas de s/n, Laura.
-Mó tédio... Quer fazer algo?- Rafaela fala para Laura e logo solta um sorriso demonstrando algumas intenções.
-Sempre.- Laura fecha o quarto e as cortinas.
(N sei pq coloquei isso, provavelmente foi o meu tédio.)
Julie e Sally estavam falando sobre algumas decorações que podiam adicionar em seus quartos, Barnaby havia ligado o aquecedor da piscina e chamou howdy e Poppy para ir com ele, que aceitaram.
Frank e Eddie estavam conversando sobre o casamento, queriam achar um local especial, e estavam pensando em fazer na praia ou em um salão de festas.
Wally estava assistindo um filme só, mas Sally e Julie foram assistir também, ele era de terror, Wally estava com medo pelo fato da história.
Pov: off.
Wally foi checar em s/n, que a(o) mesma(o) parecia ter descoberto algo.
- IMÃS! A TINTA TEM REAÇÃO NEGATIVA COM IMÃS!!- s/n grita, e logo chama a atenção de todos.
-como assim imãs?- Jasmim pergunta.
-a tinta é absorvida por imãs, eu até testei se ainda havia sinal de anomalias, mas ela parece ser "purificada" pelo imã, talvez a fonte de energia dela seja a mesma que deixa o ímã mais poderoso.-
- então só precisamos fazer um ímã muito poderoso!-
-não é bem assim.. eu mudei a composição do ímã, utilizando o alumínio, talvez se fizéssemos alguma arma que utilizasse campo electromagnético junto com o aluminio sendo a fonte um ímã, podemos extinguir essa tinta.-
Wally olhou feliz, finalmente s/n iria ficar mais tempo com os outros, ele gostava de vê-la(o) feliz.
Você aproveitou para passar mais tempo com os outros, Wally puxou você para o sofá e você logo apoiou a cabeça na coxa de Wally, que logo corou.
Decidiram assistir filme até a madrugada, a maioria de terror, e s/n logo foi dormir com a cabeça apoiada na coxa de Wally.
~
~
~
~Desculpa pessoal de verdade, esses caps tão um pouco mais curtos, mas vou tentar aumentar eles novamente E VAI TER MAIS GORE HEHEHEHEHEHE, enfim, babai! (「'・ω・)「
VOCÊ ESTÁ LENDO
...lovely neighbor... (Welcome Home)
Fanfictionvocê acaba sofrendo um acidente quando voltava para casa, e logo após o acontecido, você acorda com um ser sentado ao lado de você em um lugar desconhecido. só quero avisar que os pensamentos, ações e falas não serão com sinais, mas sim descritos ...