⚠olhos de tinta⚠

121 7 16
                                    

Você acordou e como sempre estava cansada(o), Wally e os outros ainda estavam dormindo, seus amigos ainda estavam em sua casa, e aquela garota irritante chamada Marcela.

Quando estava indo no banheiro para escovar os dentes, viu uma coisa estranha aparecer,  Você estava com a visão ainda embaçada, então não tinha como realmente saber se foi ilusão ou não, então deixou para lá.

Wally acordou alguns momentos depois, você já havia se arrumado, então Wally pegou outra roupa para se trocar.

os outros também acordaram momentos depois.

-bom... Dia pessoal..- Julie fala sonolenta.

-bom dia Julie!- Sally fala com a emoção contrária de Julie.

- vocês escutaram algum barulho no meio da noite?- Matheus pergunta, e logo alguns dos amigos de s/n respondem que sim.

-a gente tinha escutado, estava vindo da cozinha..- uma das amigas afirma.

-certo obrigado por responder....-

- Rafaela, meu nome é Rafaela.-

-ah, ok, obrigado Rafaela!-

Pedro também havia escutado, mas decidiu não comentar, já que o barulho foi provavelmente por causa dele.

Os perceberam o quão quieto Pedro estava, mas ele não era o foco, pelo menos ainda.

Você foi tomar água na cozinha e viu que o barulho foi de um copo que caiu, quando você voltou, percebeu que seus amigos e Rafaela estavam te olhando apavorados, mas não sabia o porquê.

-pessoal? O que foi?- você pergunta confusa(o)

Você não havia percebido, mas a cicatriz que ficou em seu torso estava a mostra por causa da sombra em sua blusa.

-s/n.. oque aconteceu.- uma de suas amigas fala.

-a..ah! Não se preocupe Rafa...foi somente um acidente!- você tenta acalmar o pessoal, mas não conseguiu.

-QUEM FOI? FOI ESSE CARA NÃO É?- Pedro grita com raiva, e taca um prato no chão.

-PEDRO!- s/n grita com ele, e logo lhe dá um tapa.

-mas porque...- ele fala em quanto está com o olhar de raiva.

-some daqui.- você fala para ele, que no qual não ligou para sua ameaça.

Algum tempo se passou, todos já haviam se acalmado, você estava meio cabisbaixa(o).

Você foi no quarto se trocar, aquela tinta não tinha se escondido, e dessa vez, lhe atacou perfurando seu braço ela só não tinha conseguido pois Wally te puxou.

Pedro foi ver o que estava acontecendo, e a tinta atacou o pescoço dele, logo o arrancando, sangue começava a jorrar da abertura, e uma parte de sua traquéia estava a mostra, junto com suas artérias pulsando sangue.

-PEDRO!- você gritou e logo todos foram ver o que estava acontecendo, a tinta tentou ir atrás de Rafa, mas você sempre deixava uma panela na gaveta, então pegou a panela e deu uma panelada na tinta, mas dessa vez ela não recuou e foi para o seu braço, quase o arrancando, houve um corte profundo, que fez com que sangue começasse a sair loucamente de seu braço.

Os outros foram lhe ajuda em quanto wally e Rafa queimaram essa tinta, e como nada lá era feito de madeira, não houve incêndio.

Seu braço estava ardendo, como se tivessem tacado ácido.

-AGH!- você gritou quando tentaram tocar em seu braço, chamaram a ambulância para tratar seus ferimentos, mas teve que ser internada(o).

A polícia foi chamada em sua residência, foram investigar o corpo, e tiraram a foto da tinta pulsante, infelizmente, ela ainda estava viva, e tomou conta do corpo de um dos policiais, mas ele logo foi abatido.

Aquela tinta havia pego o sangue daquele policial, e como aquele policial tinha habilidade atlética, a tinta havia ganhado velocidade.

Todos os médicos presentes no hospital haviam sido mortos por essa tinta, e logo ela chegou até VOCÊ.

Ela tentou furar o seu crânio, mas Wally e os outros pegaram-a com uma rede, e tacaram fogo.

Dessa vez essa parte de home havia morrido, e a consequência foi a perda daquele mundo imaginário, que voltou a ser um local isolado somente com uma casa apodrecendo.

Wally e os outros foram verificar se você estava bem, a tinta não chegou a perfurar, e felizmente não causou nenhum dano ao seu cérebro.

Pov: Narradora.

S/n não aguentava mais ser perseguida por Home, ela somente queria paz, não queria viver fugindo e matando essas coisas.

Já estava ficando tarde, s/n precisava de uma transfusão sanguínea, mas não teve muito problema com isso, então recebeu alta.

Quando voltaram para casa, se depararam com policiais no chão, alguns com as vísceras para fora, já outros, as costelas ou outros ossos foram arrancados, sobrando somente a pele e os órgãos pendurados. S/n sentia o cheiro de sangue fresco e lhe dava ansia de vômito, era nojento ver aquelas partes jogadas pela sua casa.

Wally colocou a mão nos olhos de s/n e pediu para os outros ligarem para a polícia novamente, que claro, não tiveram problema com isso e logo ligaram.

Algumas viaturas haviam chegado, e perceberam que o que havia acontecido lá era praticamente sobrenatural, pois todas as bordas dos ferimentos continham uma tinta preta que, atualmente, se deparava morta.

Wally foi ver como estavam os quartos, eles pareciam corrompidos, aquela tinta ocupava tudo lá dentro, mas não apresentava sinais de vida, não mais.

Os policiais chamaram mais reforços para analisar a situação, e eles chegaram rapidamente na cena.

O que viam era tão brutal que dava medo. -como alguém poderia fazer algo assim?-

-e se esse alguém não existir?- os outros perceberam que realmente fazia sentido, não parecia ter traços humanos, então na dava para ter certeza de qual espécie havia feito isso.

-Na verdade, é um quem, o nome é Home, ela aprisiona almas para bem próprio, praticamente suga a energia.- Wally responde a pergunta dos policiais, não fazia sentido oque ele disse, mas para alguém fazer algo tão brutal, precisava ter uma força de um touro, ou até mais.

A piscina estava inundada de corpos e órgãos, haviam alguns ossos quebrados na piscina também, mas o que mais assustava era a quantidade, 10? 100? 1000? A esse ponto não importava, nao tinham pessoas treinadas o suficiente para lidar com a situação, então interditaram a casa de s/n, que por sorte ele(a) havia comprado outra, por precaução. Wally pensou em voltar para queimar aquele lugar, queria que home realmente morresse, mas não podia fazer isso.

S/n estava fazendo um projeto para queimar Home, pensou em fazer um robô coberto de gasolina, com a forma parecida de um cachorro que iria ter um sistema com isqueiro além de ter uma câmera resistente a temperaturas extremas como cabeça.

Ele haviam explicado para os visitantes e moradores sobre o plano, todos concordaram em fazer isso, mas quando foram executar não havia dado certo, então foram obrigados a irem para aquele lugar novamente.

Mas...

h҈o҈m҈e҈ h҈a҈v҈i҈a҈ f҈i҈c҈a҈d҈o҈ m҉a҉i҉s҉ f҈o҈r҈t҈e҈..
~
~
~
~

enfim pessoal, espero que cês tenham gostado do cap, eu estava pensando em tirar a desc de alguns desse estilo para adicionar algum continua e tals, enfim espero que cês tenham gostado ᕕ( ᐛ )ᕗ

...lovely neighbor...   (Welcome Home)Onde histórias criam vida. Descubra agora