Você sentia um déjà Vu, a cena que acontecia diante de seus olhos era famíliar, a única diferença era a quantidade de pessoas ao seu redor, você sentia como se sua cabeça estivesse girando, estava tonta(o), Wally já estava acordado, mas quis ficar deitado só seu lado, Wally viu que você havia acordado, ele lhe deu um beijo na bochecha depois de falar bom dia.
Os raios do sol refletiam em sua pele e seus olhos estavam claros por conta da claridade, Wally parecia estar hipnotizado, ele não parava de te encarar discretamente, você havia percebido e se apoiou nele, os outros ficaram observando e logo começaram a cochichar entre si, Jasmim e Matheus estavam no outro quarto, nunca souberam o que faziam lá, mas não tinham vontade de descobrir.
Eles perceberam algo estranho na fresta da janela, era algo escuro, s/n entrou em Pânico, sabia que era aquela tinta novamente, Home havia morrido, não fazia sentido aquela tinta ainda estar lá.
Frank não havia percebido, mas aquela tinta começou a apertar a perna do mesmo, ele somente percebeu quando sentiu a dor.
Os outros cortaram aquele tentáculo formado por tinta, que logo parou de pulsar, mas a parte no lado de fora ainda pulsava, sangue começa a escorrer do tentáculo, que logo pinta o chão de vermelho carmim, que por algum motivo, se decompos em um ritmo muito mais acelerado que o normal, e logo o sangue que antes era vermelho carmim virou um marrom escuro, parecia até estar preso ao chão, mas aquele sangue logo se tornou preto, e voltou a pulsar, os outros encararam com os olhos arregalados, aquela tinta na verdade era sangue? Quantas vítimas foram feitas para formar aquelas monstruosas criações de Home? Wally e os outros eram a mesma coisa?
Sua cabeça estava confusa, era como se sua realidade estivesse sofrendo alterações irreversíveis, dando um certo medo, sentia que sua realidade fosse uma mentira.
Os outros foram consumidos por aquela tinta, Wally conseguiu se soltar, mas os outros não tiveram sucesso, Jasmim Matheus e os outros originários do mundo humano não haviam sido afetados.
-Wally? Você não era daquele mundo? Como...- s/n se perguntou e logo recebeu a explicação de Wally, ele era uma marionete de Home, em quanto ele explicava seus olhos se enchiam de lágrimas, pelo fato de que não aguentava mais presenciar tudo isso, quase todos os outros estavam mortos, Julie eventualmente conseguiu se soltar junto com Sally, Frank e Eddie, mas Howdy Poppy e Barnaby haviam sido consumidos por aquela tinta.
Por algum motivo aquela tinta havia parado de pulsar, todos os tentáculos formados por tinta haviam parado de pulsar.
Wally olhava para os corpos mortos com o olhar aterrorizado, que logo o mesmo olhar se transformou em um olhar de tristeza profunda, havia perdido mais amigos, e seu melhor amigo, Barnaby.
-....Howdy...Poppy.. Barnaby.... Porque Home? Porque continua fazendo isso? PORQUE?- Wally grita com lágrimas descendo de sua face, os outros também começaram a chorar e você sentia um vazio profundo, algo estava faltando ou alguém.
Você percebeu que havia um rastro de sangue indo até o quarto de visitas, decidiu seguir, talvez poderia ser o núcleo de Home.
(PLMDS N FAZ ISSO, TU NUNCA VIU FILME DE TERROR N? 😰😰)
O caminho ia até o banheiro do quarto de visitas e quando chegou lá, se deparou com um ser humanoide vindo em sua direção, ele não era rápido, mas conseguia te acompanhar, a porta havia sido trancada, porém, você não sabia quem havia feito isso.
O ser eventualmente te cercou, mas você logo deu um soco nisso, que, por causa do soco, caiu no chão, parecia desacordado.
-Preciso procurar Wally e os outros... Talvez eu..- você logo cai no chão e se depara com um local claro, você estava no hospital.
[Onde... estão os outros...]
Você pensa em quanto tentava os encontrar.-Doutor! A(o) paciente acordou!-
Um homem de jaleco branco touca e luvas fala em um tom aliviado.-quem... São vocês?.. onde eu estou!?-
Você fala em um tom agressivo, estava assustada(o), aquele lugar não era famíliar e não sabia o que fizeram com a sua pessoa.- Você estava desacordada(o) quando te encontramos, o carro havia explodido com você dentro, vimos sangue ao redor, mas você não estava lá, nós entramos na floresta e mesmo assim não lhe encontramos, mas eventualmente te encontramos em um beco escuro, você estava quase morta(o) mas felizmente você somente ficou em coma-
o enfermeiro lhe explica, mas e os outros? O que aconteceu com eles? Você logo decidiu que quando saísse de lá os procuraria, pois tinha o contato de João e Jasmim.
~
~
~
~Opa bão? Me desculpem pelo delay, é que eu ainda estou meio ocupada, então pode ser que demore mais para eu postar caps, porém eu vou tentar recompensar, o próximo cap vai demorar também, mas vou tentar fazer 2000 palavras ou mais, espero que vocês tenham gostado, babai! (✷‿✷)
VOCÊ ESTÁ LENDO
...lovely neighbor... (Welcome Home)
Fanfictionvocê acaba sofrendo um acidente quando voltava para casa, e logo após o acontecido, você acorda com um ser sentado ao lado de você em um lugar desconhecido. só quero avisar que os pensamentos, ações e falas não serão com sinais, mas sim descritos ...