A manhã seguinte começou como outra qualquer.
Ou seja, Naruto acordando com sua aliança no dedo e aí olhando todo tristinho e carente para o retrato de Sasuke na sua mesa de cabeceira e fazendo carinho na foto dele...
Até o momento de Naruto perceber que a noite passada não terminou como outra qualquer.
- Sasuke!-Naruto sorri todo alegrinho e saltitante, e pula da sua cama na hora.
Ele saiu correndo pelo corredor na maior felicidade como criança na manhã de Natal voando até os presentes sob a árvore, porém o presente que Naruto esperava encontrar no sofá da sala de estar já não estava mais lá.
Daí ele para ao ver o sofá vazio e a carinha linda dele para de sorrir e fica tão desiludida que tritura qualquer coração num moedor de carne do McDonald's.
Mas a cozinha tinha três presenças tridimensionais agora. Eram Boruto, Sakura e Hinata batendo o maior prato com café da manhã. Um café da manhã que curiosamente tinha panquecas pra todos os lados e pra todos os gostos.
E os três estavam se fartando legal ali na mesa.
- Cadê o Sasuke?-Naruto pergunta com a vozinha toda doce e desiludida e aquele olhar açucarado dele todo magoadinho.
- Hmmmm, nossa!-Sakura sorri toda safada ao banhar suas panquecas com mel.-Está com saudade do maridinho?
- VÁ SE FODER! SUA CRETINA DA CABEÇA DE ALGODÃO DOCE ROSA!-Naruto berra furiosamente em segundos.-E DESEMBUCHA ONDE ESTÁ O MEU MARIDI...! QUER DIZER! O SASUKE, PORRA!
- Saiu, Naruto.-Hinata respondeu, tomando um gole de suco de laranja bem geladinho.-Não sem antes deixar esse café da manhã maravilhoso pra nós logo que chegamos pra pegar no batente desse hospício chamado casa.
- Ah, que graça!-Naruto debocha, pondo as mãos na cintura.-Pra quê que eu pago vocês duas, então? Pra ficarem sentadas aí comendo o dia todo?
- Naruto, bem, deixa a sua humilde empregada te dar uma situada.-Sakura ri toda sarcástica e provocante.-Tecnicamente, quem nos paga é o nosso amado patrãozinho Sasuke com a pensão imensa de gorda que dá pra alimentar uma baleia todo mês porque é você que fica sentado aí o dia todo comendo sem parar.
- Então, deixa o seu patrãozinho te dar uma situada também.-Naruto rebateu raivosamente.-Porque tecnicamente eu não fico sentado comendo sem parar o dia todo! Eu também malho, tá? Ou então eu não teria esse corpinho de modelo suculento aqui!
- Engraçado...-Sakura comentou de forma debochada.-Já tem um tempo que eu não te vejo malhar, sabe, Naruto?
- O quê?-Naruto arregala os olhos azuis assustados.
- O que você acha, Hinata?-Sakura olhou pra ela.-Há quanto tempo você não vê Naruto indo pra academia?
- Vish!-Hinata exclama dramaticamente.-Conta aí pra mais de quinze dias fácil, fácil!
- O QUÊ?!-Naruto berra que Boruto se engasga e se afoga no copo de suco de laranja.-EU NÃO VOU PRA ACADEMIA HÁ MAIS DE QUINZE DIAS?!
- Calma aí, seu louco!-Sakura estrila meio assustada.-Ninguém aqui falou que você só tem quinze dias de vida!
- PUTA QUE PARIU! EU DEVO ESTAR UMA BALEIA!-Naruto entra em pânico se virando de um lado a outro e alisando com as mãos seu abdômen perfeitamente definido de oito gomos e sua cinturinha de miss em busca de uma gordura que nem existe!-Boruto! Fala pra papai! Papai promete que não briga com você nem te joga pela janela, se você disser a verdade!Boruto olha para o pai louco dele com as bochechas cheias de panquecas e a carinha de quem diz “e o que eu tenho a ver com isso?”.
- Diz logo, Boruto!-Naruto implora chorosa e dramaticamente, fazendo um monte de poses com o corpo pra ver se seu filho achava alguma gordura por visão de raio X.-Papai está gordo?
- Mas isso não é pergunta que se faça pra marido se encalacrar pra responder?-Boruto pergunta com a carinha bochechuda mais inocente do mundo.
- Mas eu sou divorciado!-Naruto berra desesperadamente.-O marido é você agora!
- A-ah...-Boruto deixa cair o queixo e os talheres no prato dele.
- Uzumaki Naruto! Alto lá!-Hinata se levanta da cadeira com seu copo de suco de laranja na mão.-O que acontece em Inunakimura fica em Inunakimura, onde as leis constituintes do Império Japonês não se aplicam e...
- SENTA OS GLÚTEOS AÍ!-Naruto berra chorosamente de pânico e Hinata senta rapidinho na cadeira dela tão logo o louco se volta para o filho de novo.-Anda, Boruto! Diz se papai está gordo! Juro que não te jogo pela janela!
- Ah... Bom...-Boruto olha seu pai dá cabeça aos pés em dois segundos.-Não.
- MENTIROSO!-Naruto berrou loucamente antes de sair correndo para o corredor.-Eu vou agora me jogar na academia!
- Mas, Naruto!-Hinata o chama meio ansiosa.-Você não está saben...
- Shh!!-Sakura dá um tapa no braço dela e Hinata fica quietinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Termo é Casal Problemático
Fanfiction11 anos atrás, Naruto e Sasuke eram o casal mais feliz e apaixonado que pode existir neste mundo até que um belo dia o amor deles rendeu um fruto lindo e precioso... Seu filho, Boruto. Logo que soube da gravidez de Naruto, Sasuke explodiu de felicid...