Enfim no lar, doce lar, Sakura e Hinata já preparavam o jantar na cozinha pra essa noite enquanto Naruto estava lá no banheiro tentando dar banho em Boruto.
Simplesmente porque Boruto já sabe tomar banho sozinho, mas Naruto ainda teima em mimar o seu filho como se ele ainda fosse um bebê pelo simples fato de que Boruto é fofo demais. É claro que nesses momentos logo se vê que Boruto já herdou certa teimosia dos pais quando brigava com Naruto pra deixá-lo tomar banho sozinho e aí era espuma de banheira voando pra todos os lados até aquele papai coruja parar de encher o saco do filho.
Nessas alturas, estava lá Naruto sentado no chão do banheiro, debruçado na banheira e brincando com Boruto com uma porção de brinquedos emborrachados como golfinhos, orcas, tubarões e até um polvo vermelho gigante. E mergulhado em sua suntuosa banheira de espuma, Boruto já tinha uma noção da cadeia alimentar marinha, então ele brincava com a orca de borracha atacando todos os outros animais de borracha.
Meio sinistro, mas Naruto não deixava de sorrir porque se lembrava que Sasuke foi responsável por isso. Aquele seu lindo marido intelectual conseguia atrair toda a atenção do filho que ficava fascinado por horas vendo documentários de natureza, astronomia, arqueologia e coisas assim.
Nesse ponto, Naruto até que agradecia a Sasuke porque ele próprio manchava a comunidade loira por mergulhar de cabeça no infame termo “loira burra”, mas se Lady Di foi tão inteligente e culta, então Boruto também seria um loirinho intelectual. Um loirinho intelectual que ensinava um monte de coisas ao seu pai e o deixava fascinado também.
Do mesmo jeito que Sasuke fez com Naruto. Naruto babava por aquele gatão inteligente que lhe ensinava coisas incríveis. Já Sasuke babava por aquele loirinho sapeca, fofo e doce que o deixava louco de amor.
E fazendo toda essa viagem no tempo em sua mente, Naruto nem percebe que está sorrindo que nem um idiota e mão não brincando direito com seu filho até que Boruto para de brincar também e olha pra ele com o rostinho meio coberto de espuma e dando um sorriso fofo e travesso.
- Está pensando no papaizilla, não é?-Boruto solta essa do nada que nem telepata.
- NÃO!-Naruto responde bem alto, nervoso e todo vermelho.-Eu estava aqui pensando com quantos paus se faz uma jangada...Boruto começa a rir e Naruto ri de volta. Seu filho o conhecia bem tanto quanto Sasuke o conhecia.
- Papai?-Boruto fala enquanto fazia a orca e o tubarão brigarem.-O que você faria se o papaizilla voltasse de repente?
- Eu pulava em ci...!-Naruto tosse do nada e limpa a garganta.-Quer dizer... Eu... Dava na cara dele, se ele se atrevesse a voltar aqui depois de tudo o que aconteceu.
- Mas...-Boruto olha para seu pai de forma curiosa.-E se ele quisesse voltar... Daquele jeito? Você ia querer que ele voltasse?
- Você quer que ele volte daquele jeito?-Naruto pergunta, parecendo subitamente interessado.
- Bom, eu quero.-Boruto assente, sorrindo todo animadinho.-Ainda mais porque...
- Então, eu digo que aceito ele de volta porque você quer que ele volte.-Naruto dispara essa simplesmente e seu filho olha com uma cara tão impagável que mais parecia adulto de anos de estrada.Naruto fica lá na maior cara de pau tamborilando os dedos na borda da banheira e fingindo olhar o armário de roupões só pra não olhar na cara do seu filho que ele sabe muito bem que não acreditou nessa baita mentira.
- Papai...?-Boruto abre um sorriso sapeca e travesso.-Você está doidinho para o papaizilla voltar, não é?
- Boruto, filho, entenda uma coisa!-Naruto diz todo vermelho e nervoso de novo.-O seu pai era um cabeça dura, teimoso, irritante, não fazia nada do que eu mandava, falava junto comigo até eu começar a enfartar e depois largou nós dois aqui no Japão e foi voando feito um beija-flor para San Francisco, onde ele provavelmente deve estar criando um harém bem grande do tamanho da arrogância dele!
- Harém?-Boruto franze a testa meio confuso.-Você fala... Que nem os haréns de odaliscas dos sultões das arábias?
- Quase isso.-Naruto explica, sacudindo a mão com um pouco de espuma da banheira.-É que, no caso, o harém do seu pai teria uma coisa parecida com odaliscas, mas que não são exatamente odaliscas.
- Ahh...-Boruto desvia o olhar todo perdido.
- E eu, filho, quero distância de homens assim.-diz Naruto, fazendo um muxoxo irritado.-Aprenda uma coisa nessa vida, Boruto, homens não prestam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Termo é Casal Problemático
Fiksi Penggemar11 anos atrás, Naruto e Sasuke eram o casal mais feliz e apaixonado que pode existir neste mundo até que um belo dia o amor deles rendeu um fruto lindo e precioso... Seu filho, Boruto. Logo que soube da gravidez de Naruto, Sasuke explodiu de felicid...