Finalmente, chegou o dia do aniversário de Boruto, o pivô de muita loucura neste mês de agosto, famoso por ser o mês do cachorro louco, agora adivinhem quem é o cachorro louco de agosto...? Enfim.
Logo pela manhã, sem Naruto saber porque estava dormindo feito uma montanha gigante, Boruto abriu a porta para seu papaizilla e Sasuke já foi se bandeando pra cozinha, tirando a camisa como sempre e começando um gostoso café da manhã que dessa vez vinha com tudo.
Panquecas, crepes, waffles, croffles com todas as cobertas e acompanhamentos doces que se pode imaginar. Era pra ser um café da manhã de aniversário, além disso Sakura e Hinata receberam ordens expressas de só chegar hoje lá pela tarde pra ajudarem na arrumação da casa para a festa e os convidados.
Essa manhã seria toda para Sasuke e seus dois loirinhos preciosos...
Mas é claro que um deles não fazia ideia disso e por isso mesmo que ele ia levantar da cama do jeito mais sem noção possível pra deixar o ex-ex-marido completamente LOUCO!
Eram 9h da manhã, Boruto estava no banho e Sasuke estava terminando de pôr a mesa com todas as delícias do café da manhã quando de repente veio uma aparição sobrenatural pra cima de Sasuke direto da cama lá do quarto.
Com aqueles cabelos loiros parecendo uma calopsita que pousou na esfera de energia estática, Naruto chega com a maior fuça de sono de quem acabou de levantar da cama com o estômago rosnando e rugindo querendo comer a casa toda.
E a pior — ou senão a melhor parte — foi que ele chegou zaralhado na cozinha usando uma cuequinha da PUMP! deliciosamente encolhida e agarrada em cores de rosa e azul que decididamente exibia quase completamente suas coxas lindas, torneadas e bronzeadas, destacava ainda mais seu bundão redondo e empinadinho de academia e pra melhorar ainda realçava 1 sextilhão de vezes o pacote enorme e grosso que o loirinho tem ali na frente no meio das pernas.
Até parece que uma anaconda estava se escondendo toda mal-enrolada naquela pseudocueca dele com mais dois ovos enormes dela.
E quando Naruto chegou assim Sasuke estava pondo na mesa as caldas de chocolate e frutas vermelhas do lado do mel e do xarope de bordo quando parou tudo o que estava fazendo, até respirar porque seus olhos grudaram em Naruto e não soltaram mais.
Naruto nem vê isso e vai direto pra geladeira. Ele abre a geladeira todo gostoso só de cueca e o que ele faz? Sim: ele se abaixa todo numa flexibilidade maravilhosa que só em filme de terror mesmo e com isso o bundão redondinho, fofinho e principalmente beeem musculoso dele empina que é uma maravilha! E a pseudocueca dele até sobe mais e parece que vai explodir enquanto abaixo fica aquele sacão enorme com bolas gigantescas e dos lados as coxas grossas e bronzeadas de tirar o fôlego e a noção...
Que foi exatamente o que aconteceu com Sasuke quando derrubou o frasco da calda de chocolate de uma mão e com a outra ele derrubou o frasco da calda de frutas vermelhas que derrubou na mesa frascos de mel e xarope de bordo até que o coitado também quase se derruba na mesa e precisa meter as mãos pra se segurar nela mesmo quase derrubando pratos e copos pelo chão.
E o pior é que Naruto ficou um século ali de bundão redondo empinado todo na cara de Sasuke rebolando levemente do mesmo jeitinho que ele sempre faz quando abre a geladeira atrás de comida.
Sasuke fica olhando para aquela cena pornô na sua frente e o cara parece ficar ofegante do nada e morder o lábio com uma cara de safado.
- Hmm, porca miséria, onde estão aqueles pêssegos redondinhos e fofinhos que a Sakura comprou ontem?-Naruto falava revirando a geladeira e de quebra rebolando aquela sua bunda fofinha e redondinha como um pêssego.-Eu estava numa vontade de morder eles!
- Hmm, eu também!-Sasuke geme baixinho com um rostinho safado e carente ao cair sentado na cadeira.
- Essa geladeira está uma bagunça, não estou entendendo mais nada!-Naruto prossegue tagarelando quase se enfiando dentro da geladeira.-Onde foi que a Hinata achou esses ovos enormes? E cadê o leite?
- É que o leite fica dentro dos ovos...-Sasuke ecoa com um olhar hipnotizado para o saco enorme com ovos gigantes de Naruto bem guardadinhos na cueca coladinha dele.
- Quê?!-Naruto grita todo emputecido dentro da geladeira.-Quer saber?! Chega! Vamos começar o dia tomando um bom leitinho!
- Bora!-Sasuke já se anima todo levantando da cadeira e desafivelando o cinto preto do seu jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Termo é Casal Problemático
Fanfiction11 anos atrás, Naruto e Sasuke eram o casal mais feliz e apaixonado que pode existir neste mundo até que um belo dia o amor deles rendeu um fruto lindo e precioso... Seu filho, Boruto. Logo que soube da gravidez de Naruto, Sasuke explodiu de felicid...