Pra não armar barraco no corredor do prédio, Naruto e Sasuke foram pra uma lanchonete lá perto de casa que era menos movimentada durante as manhãs pra tratar do novo assunto em pauta.
- Sasuke, desde quando a ideia de morar colado comigo porta com porta foi considerada genial?-Naruto exigiu saber, sentado cara a cara com Sasuke numa mesa que podia ser perigosamente pequena demais para o pescoço indefeso de Sasuke.
- Desde ontem.-Sasuke sorri divertidamente enquanto mexia o canudo nos cubos de gelo do seu chá gelado.
- Sasuke, isso é fisicaquanticamente impossível!-Naruto rebateu raivosamente.
- Isso é o quê?-Sasuke pisca os olhos confusos.
- Olha aqui, cara, qual é a tua?!-Naruto aponta o dedo quase na cara do ex-marido.-Ontem você chegou voando de avião e se instaurou de volta na vida do Boruto e hoje você decide se instaurar de novo no meu prédio! Que porra é essa, Sasuke?! Está tentando reivindicar territórios e posses?!
- Naruto, meu paranóico Solzinho de mel.-Sasuke ri docemente ao abaixar o dedo enorme de Naruto com sua mão.-Eu vim em paz. Eu decidi morar mais pertinho do Boruto porque eu quero ficar o máximo possível pertinho dele, já que você não me deixa morar com vocês de novo.
- Está cansando de saber que não faz o menor sentido dois divorciados morarem sob o mesmo teto, palhaço!-Naruto rosna de raiva e Sasuke racha de rir como se achasse todo aquele escândalo engraçado.-A única coisa que eu aprovo nesse seu disparate insano é que você está realmente se dedicando em ser um pai presente para o Boruto!
- Essa é a ideia!-Sasuke assente, sorrindo animadamente.-Dessa maneira, eu posso levar o Boruto pra passear, tomar sorvete, ir ao cinema, parque de diversões...-e Sasuke dá um sorriso malicioso.-Quem saber te levar pra passear num lugarzinho legal de noite...
- Não quero!-Naruto dispara na hora e soca a mesa com raiva.-Sasuke! Enfia uma coisa nessa tua cabeça dura e oca como coco! Nós não demos certo! Nós nos divorciamos! Cada um foi para o seu lado! Eu passei três anos te esquecendo e hoje você não passa de um caso severo de amnésia da minha vida! Você deixou de existir na minha vida, na minha mente e principalmente no meu coração! Você é mais insignificante do que uma sombra de um fantasma de outra vida, então aceite de uma vez que está tudo acabado entre nós e eu jamais voltarei atrás porque eu tenho palavra! Entendeu agora?!
- Entendi sim...-Sasuke assente, suspirando e ficando todo triste e cabisbaixo.Naruto assente com um olhar raivoso e vira o rosto para o lado, sua mão pegando seu copo de frappuccino pra beber.
- Agora... Sobre sua palavra...-Sasuke volta a falar ainda de cabeça baixa.-UkimazuNatoru é você que me segue no Instagram, não é?
Naruto vira a cara toda pra Sasuke com os olhos tão arregalados e em pânico que poderiam explodir!
- Porque aquele usuário com avatar de raposa de nove caudas não engana nem um cego.-Sasuke nega com a cabeça olhando para Naruto.-Inclusive, você vêm curtindo todas as publicações que eu faço malhando pesado, todo suado, sem cami...
- A CONTA!!-Naruto berra tão alto que um garçom que passava do lado deles se assusta, cai no chão e derruba uma bandeja inteira com três canecas de café gelado.Sasuke olha para o pobre garoto banhado de café no chão coberto de porcelana espatifada e depois olha todo pasmo para Naruto.
Já Naruto estava terrivelmente vermelho.
- Seu filho duma puta!-Naruto berra, jogando umas notas de dinheiro na mesa e pulando da cadeira, levando consigo sua tiracolo já com o livro de Boruto dentro.
- Naruto!-Sasuke também pula da cadeira e larga umas notas de dinheiro na mesa também.-Espera aí!Saindo pelas portas da lanchonete, Sasuke vê Naruto andando daquele jeitinho rápido e nervoso pela calçada já a uns 10 metros de distância.
E o que ele faz? Ele corre atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Termo é Casal Problemático
Fanfic11 anos atrás, Naruto e Sasuke eram o casal mais feliz e apaixonado que pode existir neste mundo até que um belo dia o amor deles rendeu um fruto lindo e precioso... Seu filho, Boruto. Logo que soube da gravidez de Naruto, Sasuke explodiu de felicid...