Depois de deixar Sakura e Hinata no supermercado, Naruto foi para um lugar chamado Uchiha Cybercafe.Como era bem sabido por muitos, comida é um dom na família Uchiha e foi uma das primeiras coisas sobre Sasuke pela qual Naruto se apaixonou. O cara sabia fazer todo o tipo de ramen e era cada ramen delicioso que até hoje Naruto se lembra bem que toda noite Sasuke fazia ramen para ele e Boruto e se divertia em ver seus dois loirinhos devorando as tigelas de macarrão na maior ferocidade.
A família Uchiha é quase um império que se alastrou por todo o Japão no ramo da culinária. Todos tinham algum negócio relacionado a isso desde grandes restaurantes conceituados em Ginza a pequenos ramenya em shoutengai, cafés temáticos de todos os tipos a casas de chá tradicionais em Kyoto e até mesmo produção de nihonshu e de queijo na província de Aomori que é algo bem incomum na cultura japonesa, mas que ainda está tentando ganhar seu reconhecimento.
E com tanto sucesso, empreendedorismo e principalmente dom com comida não era de se admirar que outros ramos e galhos da árvore genealógica da família Uchiha conseguissem cruzar o Pacífico até São Francisco, onde começaram uma rede de restaurantes japoneses que foi onde Sasuke tem conseguido seu sustento desde que se divorciou e parou de trabalhar no Uchiha Cybercafe.
Agora no que diz respeito ao Uchiha Cybercafe, este era o estabelecimento governado pelo pai e pela mãe de Sasuke, Fugaku e Mikoto.
Muito bem localizado em Roppongi Hills, o Uchiha Cybercafe tem uma renda imensa graças as multidões de jovens que frequentam o lugar todos os dias nem que seja para jogar jogos nos computadores por horas a fio, se alimentar de ramen, lattes e panquecas fukafuka, ou apenas passar as noites por lá por um longo período, já que é comum cybercafes serem como uma hotelaria para esses jovens que ficam lá nos computadores de pijama e travesseiro pagando para ficar mais uma noite e desfrutando de muita Internet e comida deliciosa.
Então, não foi espanto nenhum para Naruto quando estacionou o carro do outro lado da rua e sorriu ao ver a fachada do Uchiha Cybercafe que simulava um enorme leque se abrindo acima das portas de vidro automáticas e desde já lotado de adolescentes.
Antes de sair do carro, Naruto discretamente abriu o porta-luvas e pegou o colar de Sol de ouro com âmbar. Ele ainda nem sabe direito qual foi a procedência desse presente misterioso, mas que era lindo isso era, então por quê não se embelezar um pouco mais?
Com este belo colar no pescoço, Naruto sai do carro e atravessa a rua até o Uchiha Cybercafe.
Através das portas de vidro automáticas, um ambiente acolhedor composto por dois grandes cômodos. O primeiro era a cafeteria com suas muitas poltronas e sofás em cores de preto e branco sobre o carpete de madeira com lindas mesas em retângulos e hexágonos de madeira maciça e lustrosa veladas por elegantes e minimalistas luminárias em forma de três tubos prateados reluzentes.
Paredes pintadas de preto para destacar toda a decoração pendurada: uma vasta coleção de leques milenares que já foram usados pelas gueixas de Gion e até em importantes rituais xintoístas, além de fotografias clássicas dos primeiros anos do Uchiha Cybercafe e de algumas celebridades que já visitaram o lugar e um belo jogo de retratos apresentando os pratos mais icônicos e deliciosos da casa também.
Na cafeteria tinha um pessoal mais normal. Algumas mães tagarelando com as amigas, crianças que não param quietas nas poltronas e devorando docinhos deliciosos, uns professores de universidade relaxando de férias e lendo alguns livros com suas xícaras de chá com todo o ar intelectual.
Mas através de charmosas portas shoji logo à esquerda, ficava a parte cyber da cafeteria e lá se encontra de tudo.
Boa parte da freguesia de lá adolescentes muito loucos e estilosos e até uns marmanjões de 20 e tantos anos que não envelhecem na mente nem no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Termo é Casal Problemático
Fiksi Penggemar11 anos atrás, Naruto e Sasuke eram o casal mais feliz e apaixonado que pode existir neste mundo até que um belo dia o amor deles rendeu um fruto lindo e precioso... Seu filho, Boruto. Logo que soube da gravidez de Naruto, Sasuke explodiu de felicid...