Na pontinha dos pés, como uma gata faceira com ar de raposa ligeira, Uzumaki Kushina espreita sorrateiramente as paredes e recantos de seu apartamento trajando um babydoll delirantemente vermelho não da cor do pecado, mas da safadeza.
Uma exclusividade sexy e elegante da Victoria's Secret que encaixou deliciosamente nas curvas sinuosas e voluptuosas de seu corpo sedutor e curvilíneo, realçando sensualmente 1 sextilhão de vezes suas coxas grossas e carnudas, o quadril poderoso, a bundona de bolha e seios tão grandes e facilmente quicantes que pareciam dizer “Ei! Olha pra isso, idiota!”.
E você não sabe o que é mais vermelho: o babydoll, ou os cabelos da cor do fogo de Kushina.
Kushina chega na sua sala de estar parecendo procurar alguma coisa. Ela olha ao redor, o sorriso animadinho e os dedinhos gesticulando como se tocasse um mini piano imaginário. Até parecia os gestos esdrúxulos das mãos erguidas da Rainha Branca.
- Onde será que foi parar meu gatãozinho?-Kushina pergunta num sorriso travesso.-Será que ele subiu no telhado de novo?
- Nya!-alguém mia!Kushina tira uma chapa da sala toda com seus olhos e seus sensores indicam a presença de duas orelhinhas de gatinho preto despontando atrás do sofá ali perto da janela.
Duas orelhinhas de gatinho preto um tanto grandes para o crânio de um gato normal.
Mas eram orelhinhas que se mexiam de verdade...
- Achei você...-Kushina ri toda assanhada e já vai andando na pontinha dos pés até o sofá.
Chegava ela até o sofá e já ia encostar a mão no sofá quando um furacão loiro acaba de arrombar a porta de seu apartamento e entrar voando com tudo com aqueles suas patas de dinossauros sem tirar as ferraduras sujas da rua!
- MAMÃE! MAMÃE! SOCORRO, MAMÃE!-Naruto chega berrando aos quatro ventos feito uma gazela assustada com foguete purpurinado no cu correndo pela sala toda.
- QUE PORRA É ESSA?!-Kushina berra caindo sentada de susto no sofá e ficando com a cabeça estrategicamente na frente das misteriosas orelhinhas de gatinho preto.
- SOCORRO, MAMÃE!!-Naruto simplesmente se joga no colo de sua mãe se agarrando no babydoll dela e encharcando o troço todo com suas lágrimas desenfreadas.-ME SALVA, POR FAVOR!
- QUE HISTÓRIA É ESSA, SEU LOUCO?!-Kushina exigiu saber, tentando agarrar o rosto do filho pra entender que loucura era essa dessa vez, mas o cretino não largava do babydoll da mulher.
- O LOBO MAU, MAMÃE!-Naruto grita chorosamente.-ELE QUER ME COMEEEEEERRR!!!
- Quê?-Kushina ecoa confusa.Súbito, eis que Menma entra feito outro furacão pela porta da frente, não tira as ferraduras também, mas pelo menos fecha a porta para os vizinhos não verem a dona do apartamento só se babydoll, ou ouvirem o podcast Dramalhões Familiares.
- Ahh!! Então a gazela safada veio saltitando pra cá!-Menma ri loucamente feito um psicopata ao chegar pela sala de estar.
- Você é o Lobo Mau?-Kushina pergunta para o primogênito com aquela cara de sem eira nem beira.
- Não tem vergonha nessa sua cara, não, Uzumaki Naruto?!-Menma berra raivosamente parando no meio da sala com as mãos na cintura.-Um marmanjo imenso feito um dinossauro como você que já vai fazer trinta anos, já deu o rabo e até pariu, não basta correr para as saias de mamãe, também tem que correr para os babydolls de mamãe?!
- MAMÃE! ME SALVA, POR FAVOR! TIRA ESSA LAGARTIXA SEBOSA DAQUI! JOGA ELA NA PAREDE E CIMENTA POR CIMA!-Naruto grita chorosamente e fica sacudindo a coitada da sua mãe justo com as mãos agarradas nas alcinhas finas e delicadas que sustentam tudo o que o decote imenso do babydoll tenta esconder que se aquilo arrebenta pula tudo pra fora na cara do filho dela que já desmamou há séculos naturalmente e ainda pode acabar traumatizado como o adulto idiota e imaturo que é.-E POR FAVOR, MAMÃE! ME SALVA DO LOBO MAU! NÃO DEIXA ELE ME COMER! ELE QUER ME COMER!
- Ohn! Meu filhinho lindo, meu amor!-Kushina agarra a carinha bochechuda de Naruto nas mãos no maior amor até partir pra loucura geral.-QUANDO É QUE VOCÊ VAI SE TOCAR QUE A SAFADA DA CHAPEUZINHO VERMELHO NÃO FOI LEVAR DOCES PRA VOVOZINHA NA FLORESTA, PORRA NENHUMA QUE O DOCE DELA É OUTRO E ERA PARA O LOBO MAU BABANDO, UIVANDO E ABANANDO O RABINHO PRA ELA QUE NEM O SASUKE FAZ COM VOCÊ?!
- NÃO!! NÃO!!-Naruto berra feito louco e pula de cima da sua mãe e sai correndo pra se esconder atrás de uma poltrona ali perto.-EU NÃO SOU CINDERELLA PRA VOCÊ VIRAR MINHA MADRASTA!!
- Filho de minha alma!-Kushina se levanta com a mão emotivamente no coração e aquele sorriso de mãe feliz e orgulhosa.-Apesar de eu sempre ter desejado uma Cinderella pra mim, eu sempre soube que no fundo, no fundo você era um Bambi! E seu irmãozão um Ronno! Os dois saltitando lindamente pela casa toda! Coisa mais linda, mais linda!
- Ah, foda-se!-Naruto grita ainda escondido atrás da poltrona em posição preventiva de terremoto, apesar da bunda comicamente pra fora da poltrona.-Eu só vim comunicar que vou me mudar pra sua casa com meu filho e nunca mais vou sair daqui!
- Mas a gente estava...-Kushina olha rapidamente para as orelhinhas de gatinho preto atrás do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Termo é Casal Problemático
Fanfic11 anos atrás, Naruto e Sasuke eram o casal mais feliz e apaixonado que pode existir neste mundo até que um belo dia o amor deles rendeu um fruto lindo e precioso... Seu filho, Boruto. Logo que soube da gravidez de Naruto, Sasuke explodiu de felicid...