Capítulo 17 Surpresas do Amanhã

76 9 19
                                    

Era meia-noite agora.

O apartamento estava uma tranquilidade. Sakura e Hinata já bateram ponto e foram embora. Sasuke está até agora na rua com Boruto — e Naruto está sozinho em sua sala de estar quieta como um cemitério em Marte.

Mas não se preocupem com Uzumaki Naruto, ele está ótimo! Sentadinho no seu sofá ao lado de um abajur tomando um majestoso banho de cultura para enriquecer ainda mais seu intelecto superior lendo grandes clássicos da literatura como:

500 Coisas Maravilhosas Que Podem Acontecer Após O Divórcio (uma delas é voltar atrás)

E Naruto estava com a cara enfiada nesse livro lendo justamente o capítulo 26 que corresponde “a provável e talvez provisoriamente possível probabilidade sobre consideráveis chances de uma supostamente possível desistência do divórcio” — ou era assim que Naruto estava chamando na sua cabeça quando lia sobre casais que de repente descobriram que o divórcio foi um erro e hoje o sexo voltou triplicado.

Foi quando a campainha dele tocou e ele fechou o livro na hora e o escondeu estrategicamente errado entre as almofadas do sofá.

E aqui vai um pequeno GRANDE detalhe: o marca-página cheio de purpurina com umas serpentinas espalhafatosas e coloridas sem necessidade estava justamente nesse polêmico capítulo 26 que mais parecia um farol gigante na névoa escura dizendo “OI! EU ESTOU AQUI PASSANDO NECESSIDADE NESSA ILHA DESERTA CHAMADA DIVÓRCIO!”.

Rapidamente, Naruto se levanta e vai direto até a porta, mas quando ele abre se depara com uma cena linda demais.

Sasuke de pé ali carregando nos braços Boruto que dormia como um neném de colo e à julgar pelas sacolas cheias nos braços de Sasuke o dia rendeu muito para Boruto.

  - Por que não respondeu minhas mensagens?-Naruto exigiu saber.-Eu estava preocupado!
  - Naruto, se eu fosse responder as neuróticas 10 novas mensagens enviadas pra mim de cinco em cinco minutos desde que saí daqui com Boruto, eu não teria tempo para o meu filho.-responde Sasuke ao adentrar pela porta e tirar rapidamente as botas no genkan enquanto ainda de pé e carregando Boruto.-E eu nem falei dos seus 34 áudios que iam de 20 a 40 minutos.

Naruto ruboriza pra cacete e desvia o olhar chocado com a sua própria loucura.

  - Pega essas sacolas que eu vou colocar meu anjinho de ouro na caminha.-diz Sasuke, começando a dar as sacolas para Naruto.

Ele pega tudo e logo fecha a porta. Sasuke foi caminhando através da sala de estar rumo ao corredor enquanto Naruto levava as sacolas para o sofá. É claro que enquanto Sasuke estava lá no quarto de seu filho, ele não resistiu em espiar o que Boruto ganhou do papaizilla.

Eram 9 nove sacolas de oito livrarias diferentes e todas cheias de livros.

Boruto sempre foi assim. Enquanto milhões de crianças irrompem nas lojas fazendo os pais gastarem montanhas de dinheiro com brinquedos, videogames e até uns celulares poderosos, Boruto fazia essa farra em livrarias.

Sabe quando baixa aquele Espírito Becky Bloom e a pessoa não para mais de passar o rodinho nas lojas de roupas? Enfim, Boruto passava o rodinho nas estantes de livros.

Mesmo assim, Naruto sorri. Antes um filho culto, inteligente e cheio de conhecimento do que um filho vazio, fútil e determinado em desvirginar o mais rápido possível.

Mas uma sacola era diferente. Era de uma lanchonete e parecia ter um saco enorme de fast-food ali dentro com mais uma coisinha...

Uma garrafa de vinho.

  - É pra você.-Sasuke está parado ali perto do corredor sem camisa com a regata largada sobre o ombro.

Daí Naruto morde o lábio devagar e olha Sasuke da cabeça aos pés várias vezes.

O Termo é Casal ProblemáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora