- Que menininha mais linda ! Ela é sua filha?
-sim..Digo sorrindo para o leiteiro
Ele vem três vezes na semana trazer leite fresco .
Já fazem 2 meses que estamos aqui. O tempo tem passado rápido .ceci já está com 8 meses e muito esperta
Ela não para de chamar Adrian
Estamos bem e nós divertindo muito, tem sido um tempo perfeito .
-Bellina ...
Adrian aparece ,ele tomar a frente nos cobrindo da visão do senhorzinho muito simpático.
-Mais algumas coisas, leiteiro ?
-não, senhor..Seu tom de voz é ríspido com o homem . O mesmo vai embora na sua bicicleta.
-porque foi grosso?
- O que ele perguntou ?
- se Ceci era minha filha ...Ele volta o olhar para o homem indo ao longe
- termos que sair daqui!
Ele pegar na minha mão
-porque,Foi algo que eu fiz ?
-Ele é um espião...
-Isso é culpa minha !Ele parar se virando e segurando o meu rosto
-não ! Você é doce e gentil .odiaria que perdesse sua expectativa sobre o mundo e as pessoas. Só tem que ser um pouco mais cuidadosa ,tudo bem ?
-sim ...Ele minutos ele desmonta o berço se ceci ,enquanto eu faço as malas.
Tudo pronto, o ajudo a colocar no carro
-Para onde vamos?
-para uma segunda reserva minha . Eu cresci lá.Me despeço do mar pela janela, com a promessa de volta outra vez .
.
.Após cinco horas de estrada
Finalmente chegamos ao lugar . A cidadizinha é linda . O bairro e as casas são diferentes do que já vi ,mordenas e clássicas ao mesmo tempo
Sem falar nas vegetação ao redor
Era muito familiar, as crianças brincavam na rua de pega-pega ,corda,bicicleta e boneca.
Imagino ceci ali brincando, se divertindo e tendo uma infância normal . Coisa que eu não tive.
-Eu adorei esse lugar,Adrian ..
Ele sorrir
- Cresci nessa ruas,até a adolescência. Esta vendo aquela senhoria ali..
Ele aponta para uma mulher de cabelos brancos e vestido rosa, sentada tomando sol já cadeira .
-O nome dela é senhora Gestrude. Ela foi a minha babá por muito tempo ,uma vez quase coloquei fogo na casa e ela jogou a água do Aquário com peixe e tudo ...
Ele rir
- parece que você aprontou muito com ela..
- muitas vezes!mas ela sempre estava lá para cuidar de mim .Ele estacionar o carro ,vindo para o meu lado abri a porta.
Com Ceci no colo ,ele vai até ela
A senhorinha sorri quando o ver ,abre os braços emocionada
-Menino Adrian !olhe, é o menino Adrian ....
Ele a abraça
Nunca o vi agir assim com ninguém de fora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Mafioso (Concluída )
Lãng mạnBellina uma moça pura de um pequeno interior, nem imaginava que estava prometida a casamento a uma homem cruel. Após ser vendido pelo seu próprio pai .