18

7.9K 1.1K 83
                                    

Dom Carmelo👨🏼

Horas antes ⌛️

Salto da ambulância acompanhando o marido da minha filha.

Ele estava desacordado e tinha acabado de ter uma parada respiratória.

-Senhor ...

Um dos meus soldados me traz um terno limpo ,vou até uma das suíte tomo banho .

Fico apresentável

Quando ouvir que estavam me procurando, decidi investigar de perto .sempre desfaçado.

A muito tempo tinha perdido a esperança de encontrar a minha filha.

Meu mundo desabou quando o corpo da sua mãe foi encontrado em um local de desova,como um lixo .

Tudo indicava que ela estava viva ,mas não sabia onde .

Primeiro que ,quando olga foi raptada. Ela havia sido vendida ao tráfico humano de mulheres e passada de mão em mãos.

Nunca entendi porque aquele desgraçado disse que a raptou . Claramente foi a mando de alguém por vingança.

E quando finalmente os achei ,mau puder acreditar! Ela se parece comigo fisicamente, mas tem a doçura e bondade de sua mãe.

Minha eterna e doce Olga que sempre vou amar.

De volta a sala de esperar, estava pela primeira vez temeroso .

-Dante Donato .

Meu corpo ficar rígido,fazia mais de trinta anos que não via o sujeito . Mas poderia reconhecer a sua cacaça velha

-Nicolai Carmelo Ivanov

Eu e a Olga,nos conhecemos São Petersburgo na Rússia. Na época ela fugia de um homem louco e possessivo que a via como algo de valor dele.

Esse homem era Dante Donato

Mesmo tendo família, o homem era louco por ela . E a mesma tinha medo, o temia .

Nos apaixonamos, casamos e três anos depois ela engravidou da nossa filha .

Até que com seis meses foi raptada por um dos seguranças

- Dante..

Uma mulher com cabelos cor de mel ,que lembra muito os da Olga . Aparece atrás dele

Desgraçado

Agora tudo se encaixar

O homem me encara com um sorriso sádico nos lábios.

- Foi você....
-O que ?

A mulher pergunta confusa

- Foi você que mandou raptar a minha esposa e filha !!

Aponto a arma para ele

- Meu marido não sabia de nada ! O homem que a criou que pediu um noivo a ela ..

Ouço a sua risada rouca

-Dante ....
- saia do meio Anastasia...

Ela se vira para ele surpresa

-Voce mandou rapta a Olga por vingança,por ela não te querer, por ter repulsa por você...

Ela abre a boca chocada

-voce a amava como um louco possesso..
-Que história é essa Dante?!você disse que nunca mais havia a  procurado,que eu era a única mulher da sua vida ...

Ela chorar

-você nunca poderia ser como ela ,Anastasia...
-não!
-Filho da puta !
-A menina deveria ser milha filha e não sua . Nunca entendi porque Olga te amava. Naquele dia ,ela preferiu se entregar do que te matar .

A Noiva do Mafioso (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora