13

10.1K 1.2K 99
                                    

-Bellina..

Adrian parar na porta do quarto, com as mãos no bolso

Já pouco mais de seis da tarde ,já estava escuro lá fora e Ceci estava com sono

O encaro

-precisamos sair daqui por um tempo..
-para onde ?
-Não posso falar ,mas será um lugar seguro ..

Apenas aceno

-confio em você...

Ceci abri os braços ele a pega

- pegue apenas o necessário, partiremos de madrugada ..

Não faço mais perguntas, tenho que confiar que Adrian irá nos proteger e nos manter seguras.

  Ele pegar manta ,pondo sobre ela que aninha a cabecinha no seu peito . O observo caminha com ela até a poltrona ,aonde se sentar .

Em alguns minutos ela dormi

  **********************************

   Arlon não iria conosco

Adrian achou mais seguro ele ir para perto de sua mãe.  O mesmo ficou triste ao se desperdi de Ceci ,que também chorou com a separação.

    Olho o relógio que marca duas da manhã, com ceci no colo . Adrian me guiar até um carro preto .

Ele poe ceci em uma cadeirinha e verificado se ela estar bem presa .logo após, ele põe o cinto em mim

  Saímos por um portão ao fundo

-Durma ,iremos chegar de manhã...

  Ele diz se concentrando na estrada ,assim faço.

.
.

  Abro meu olhos novamente com a claridade batendo no meu rosto .

Me estico no banco

  Quando enxergo o azul do mar ,imediatamente sento sem acreditar

Era a primeira vez que estava vendo

Era grande, vasto com um azul cor do céu. Meu coração palpitou,olho para trás vendo Ceci acordada mordendo o próximo pezinho .

Adrian sorri de lado

O carro andar lentamente por uma costa ,o lugar e lindo e deserto .não há outra casa ao redor.

Ao logo há uma casinha branca

  Mal espero o carro parar para sair ,vou para mais perto contempla essa maravilha.

Ele para atrás de mim com ceci no colo

-É aqui..
-sim ...

Sorrio

-é simplesmente lindo,Adrian....
-Vamos entrar.

A sensação que sentir ao por o meus pés foi indescritível.  Uma sensação de pertercimento com paz,lar & aconchego.

    Os móveis são rústicos e combinam com o lugar ,dando um perfeito toque de harmonização .

-A quem pertence esse lugar ?
-a mim

-A quem pertence esse lugar ?-a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me olhar surpresa

    Aqui é meu lugar, meu refúgio quando quero me esconder do mundo .

  Ninguém sabe que aqui pertence a mim ,é o meu segredo. 

O meu íntimo

Ela olhar tudo com um sorriso nos lábios, tocando cada coisa .

Bolinha faz beicinho, pulando no meu colo . A ponho no chão, ela arrasta o bumbum .

-quanto tempo vamos ficar aqui?
-o suficiente..

Ela vai até a cozinha ,olhando cada coisa.

  Os armários estão bem abastecido para que não precise ir a cidade em pouco tempo

   A casa é bem aconchegante, com uma bela lareira ,sala ,cozinha banheiro e dois quartos.

     Trouxe um berço para bolinha e vou montar ainda hoje.

-podemos ir ver o mar ?
-sim ,mas primeiro precisamos organizar as coisas..

Ela sorrir alegre

-vou fazer a comida !pode olhar a ceci ?

Aceno

Pego bolinha que tentava agarra a cortina de conchas ,a levo até o outro quarto para montar a seu berço

Pego a caixa de ferramentas

Bolinha chora por não deixa ela engoli um parafuso ou lamber o martelo

Aproveito para passar uma fita na tomada, já que ela também chorou por não ter deixado por o dedo .

-A comida está pronta!

Ela para na porta ,ponho bolinha dentro ela rir

-ficou perfeito!

A sigo para a cozinha ,o cheiro estava muito bom.

Uma bela macarronada

Ela pegar bolinha a pondo para mamar, seu prato está intacto . Pego seu garfo,enrolando o macarrão levando a sua boca  .

Dou sua comida primeiro e depois como a minha .

O tempo havia caído, prometo leva-la a praia no dia seguinte . Acendo a lareira ,Bolinha logo dorme .

A pego de seus braços levando para o seu quarto, a cubro pondo seu urso velho ao lado.

Desde que Arlon deu esse bicho ela não dorme sem .

-Vamos para a cama,o dia foi longo ...

Seguro na sua mão, ela concorda. Ainda não vou falar sobre o homem que ela acredita ser o seu pai ,vou dá-lhe um tempo antes de revelar toda a bagunça.

A luz estava acessa baixa

   Observo ela tira o robe ,revelando um camisa rosa, ela se vira me pegando no flagra.

Encaro seus olhos inocente

Levanto indo até ela, agarro a sua cintura tomando lentamente seu lábios.

-Adrian ...
-sim ...
- Quero que me torne sua esposa, como diz na bíblia..
-voce tem certeza?
-sim ...

A pego no colo levando até a cama

   Deposito o seu corpo ,pondo o meu por cima . Ela suspira quando desço beijo pelo seu pescoço.

Levanto meu rosto para encontra o seus olhos brilhante

-"Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar"

Recito para ela ,um sorrio tímido tomar contar do seus lábios

-Eu também me gabarei aos anjos ..

-Eu também me gabarei aos anjos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Noiva do Mafioso (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora